Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo revela afastamento da família, nega fim da dupla com Zezé e entrega tudo: “Sou o único”

Luciano Camargo se declarou para André Gonçalves, que chorou (Foto: Reprodução/ Globo)
Luciano Camargo no Faustão recentemente, quando divulgou sua nova carreira gospel (Foto reprodução)
Luciano Camargo seguirá projeto paralelo à dupla com Zezé (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo abriu o coração sobre relação com sua família e surpreendeu

O cantor sertanejo Luciano Camargo abriu o coração sobre sua relação com a família. Em desabafo, o irmão de Zezé di Camargo contou que não mantém contato com os familiares e está sem fazer ou receber visitas em sua mansão.

O motivo? A pandemia do novo Coronavírus. Devido o Covid-19, Luciano Camargo tem preferido se resguardar em sua casa para não acabar sendo contaminado. A única forma de ainda manter contato é fazer video-chamadas, ligações e trocar mensagens em aplicativos.

+Globo tem crise assolada, acaba com o Zorra após 20 anos no ar e entrega lista de demissões: “Fim de uma era”

Veja também

“Desde que começou a Covid eu não vejo o meu pai. Só vejo meu pai e minha mãe por aplicativo de chamada de vídeo.“, contou ele durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Além disso, o irmão mais novo de Zezé di Camargo contou ainda que ele foi o único da sua família que ainda não se contaminou com o novo Coronavírus.  “Sou o único da família que não pegou Covid.“

+Jornalista desavisado paga mico ao vivo na Globo e vira motivo de piada após áudio ser vazado

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Carreira solo

Luciano Camargo também falou sobre seu projeto solo o álbum gospel que lançou. Ele disse que o lançamento foi um pedido feito por sua mãe, Helena. “Eu estava em uma fazenda e estava louvando. Ela chegou e falou: ‘filho, um dia você grava um CD de louvores para mim?’ Eu disse que sim e esse dia chegou.“, explicou ele.

Ele contou ainda que o momento foi ideal para ele lançar o projeto. “Se eu tivesse gravado lá atrás, seria apenas o artista gravando. Hoje é o cristão, o homem, o pai de família. Sinto que estou devolvendo para Jesus aquilo que ele colocou de melhor em mim, que é a minha voz.“, falou.

+João Guilherme, após rejeição, desabafa sobre relação conturbada com Leonardo e entrega detalhes: “Nunca me deu”

Com o lançamento, muito se especulou se ele iria abandonar a dupla sertaneja com o irmão, mas ele garantiu que os dois vão seguir juntos e que esse não é o fim da parceria entre eles.

Atualização 01/12: A assessoria de imprensa dos cantores contou ao programa “Melhor da Tarde” que a dupla não vai se separar e que os rumores não procedem.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários