Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Nunca pensei que teria que apagar um post”, Luciano Camargo se assume, escandaliza e prova com foto

Luciano Camargo se revoltou e apagou post de suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo se revoltou e apagou post de suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo se revoltou com comentários maldosos

Luciano Camargo compartilhou uma série de registros em suas redes sociais neste sábado, 5 de junho, e anunciou para seus seguidores que estava indo encontrar pessoas especiais. Logo em seguida, o cantor compartilhou uma série de cliques ao lado de pessoas que são especiais em sua vida.

Uma das fotos foi compartilhada ao lado de sua irmã, Marlene Camargo, a quem considera uma segunda mãe. Na ocasião, Luciano se declarou para a mulher e relembrou de um macarrão ao molho que ela preparava com frequência para ele, mas que ele rejeitava atualmente para manter o gostinho que remete a infância.

Luciano Camargo
O cantor sertanejo Luciano Camargo se revoltou (Foto: Reprodução / Instagram)

O que Luciano Camargo não esperava era que seria tão atacado em função das palavras que escolheu usar para falar de Marlene. Por conta disso, ele apagou o post e acabou fazendo uma nova postagem. Porém, dessa vez o sertanejo acabou demonstrando sua revolta com os ataques que recebeu dos internautas de plantão.

Veja também

“Nunca pensei em minha vida que teria que apagar um post por causa de tantos comentários de insensíveis. Deus sabe o quanto amo essa minha irmã. Marlene, hoje eu tenho orgulho em dizer que sou para os seus filhos o mesmo que você foi e é para mim minha mãe de cria. Te amo por toda minha vida @marlenecamargo_”, escreveu ele.

LUCIANO CONFESSA QUE ZEZÉ SEMPRE SOUBE

Quando Luciano Camargo deu início ao seu projeto solo, pela primeira vez longe de Zezé,  o cantor decidiu conversar com Carolina Ferraz, em uma entrevista para o Domingo Espetacular, onde afirmou que o irmão sempre soube de fazer um trabalho na música gospel e que foi apoiado pelo sertanejo.

ACUSAÇÃO DE SER GAY

Cleo Loyola, primeira esposa de Luciano Camargo, criou polêmica nas redes sociais ao falar que o cantor era gay. Na ocasião, ela compartilhou uma série de fotos e atribuiu as imagens ao irmão de Zezé. Em uma delas, o rapaz aparecia beijando uma travesti e os registros geraram enorme repercussão.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários