Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo surge agarrado com famoso e assume amor em textão: “Por toda vida vamos ser”

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo relembra momento ao lado de Leonardo no início da carreira

Na tarde de ontem, quinta-feira (19), Luciano Camargo usou as redes sociais para relembrar um momento de sua vida e entrou no clima do #TBT.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor compartilhou uma imagem onde aparece agarrado com o sertanejo Leonardo.

Na legenda, ele assumiu o amor que tem por ele e se declarou.

“Somos amigos para valer, por toda a vida vamos ser… Lembrança boa do primeiro amigo que fizemos… Direto do túnel do tempo”, escreveu Luciano Camargo.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que também relembraram o momento do encontro dos dois.

Veja também

“Caracas, coletiva amigos em Barretos, acho que foi em 1995”, escreveu um seguidor. Assim como um fã, que comentou: “Leonardo é incrível mesmo. Eu estava lá em São Caetano, em 1995. Um espetáculo que jamais será esquecido”.

Veja a publicação completa:

CANTOR SERTANEJO É EXPOSTO 

Para quem não sabe, atualmente Luciano Camargo é casado com Flávia Fonseca. O casal está junto há mais de 18 anos e têm duas filhas, as gêmeas Isabela Camargo e Helena Camargo, de 12 anos.

Mas, antes de começar uma relação com Flávia, o cantor sertanejo já viveu um relacionamento com Cleo Loyola, sua primeira esposa, no qual tem um filho, Wesley Camargo.

Inclusive, a ex-esposa falou sobre o passado com Luciano Camargo e expôs o que pensa de sua sexualidade nas redes sociais.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou Cléo Loyola.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis e gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários