Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo tem separação de mulher e ex explode verdade de fim de relação na família: “Cria vergonha na cara”

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Ex-mulher de Luciano detona separação da ex-sobrinha, Wanessa Camargo

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, a influenciadora Cleo Loyola, resolveu dar umas alfinetadas sobre a separação de Wanessa Camargo de Marcus Buaiz, que foi anunciada nesta última segunda-feira, 02 de maio, repercutido na mídia com ênfase.

Tentando chamar atenção, Cleo Loyola esculachou o que pensava sobre a separação de Wanessa, sua “ex-sobrinha”. “Até que enfim! O casamento já tinha acabado a muito tempo né Wanessa Camargo? Você perdeu um grande homem né, porque o Marcos te aturou muito! Porque você é chata! Pensa em uma pessoa chata? Chata, reclamona, enjoada, orgulhosa”, detonou  a influenciadora.

Cleo Loyola, se achando ainda da família Camargo, resolveu dar ‘conselhos’ para Wanessa: “Agora vamos ver se você toma vergonha na cara e vá procurar sua mãe, porque a cura está na sua mãe, a Zilu [Godoy]que está lá nos Estados Unidos, você que não vai ver ela agora que você se separou, e cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. Porque o amor está longe de vocês, vocês têm mais ódio do que amor”, disparou a ex de Luciano Camargo, sobre Zilu Godoy, que está impedida de voltar ao país por questões burocráticas.

Cleo Loyola fala sobre Zilu Godoy ao mandar recado para Wanessa
Cleo Loyola fala sobre Zilu Godoy ao mandar recado para Wanessa (Reprodução)

+Após detonar relação de Camila Pitanga com marido, viúva de Domingos Montagner fica cara a cara com atriz

Cleo Loyola quer ver ‘fogo no parquinho’ e não escondeu seus desejos: “Eu fico triste pelo Marcos, porque ele é uma boa pessoa e o povo aqui de Goiás adora ele! Quanto a você [Wanessa], vamos ver o que você vai aprontar daqui há uns dias porque com certeza vai ser babado forte!”, esculachou a ex-Camargo.

ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, estavam há 17 anos juntos, mas anunciaram a separação através de uma publicação no Instagram. Juntos, eles tiveram dois filhos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, iniciou a nota publicada.

Wanessa CamargoWanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução / Instagram)

+Simone manda recado direto para Gusttavo Lima, após descobrir o que cantor fez com ela: “Só sei”

A nota de Wanessa ainda prosseguiu: “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou o comunicado das redes sociais da artista.

De acordo com informações dadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o verdadeiro motivo para o fim do casamento entre Marcus e Wanessa Camargo teria sido um encontro da cantora com seu ex-namorado do passado, o ator Dado Dolabella. Eles teriam se encontrado em uma viagem da cantora à Valparaíso, Goiás. Para quem não lembra, eles namoraram no início dos anos 2000 e tiveram um relacionamento bem polêmico exposto na mídia daquele tempo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários