Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo é flagrado aos beijos e lambidas com parceiro após esposa sair de casa: “Tô aproveitando”

"Eu acabei", Luciano Camargo, após assumir parceiro e detonar que Zezé sabia desmorona: "Um milhão de vezes"
Luciano Camargo expôs toda sua intimidade nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O cantor usou seu perfil no Instagram para registrar um raro momento ao lado de seu parceiro

Luciano Camargo usou suas redes sociais nesta terça-feira (25) para compartilhar mais um dos seus momentos de fofura ao lado do seu parceiro de longa data, o cãozinho Skim. Assim como já fez em outras oportunidades, o irmão de Zezé registrou um vídeo acariciando o pet.

Apesar do momento de companheirismo, o sertanejo fez questão de falar que o parceiro só se aproxima, quando sua esposa, Flávia Camargo, sai de casa: “Sabe porque né? A mãe acabou de sair, ai ele faz isso ó. Gruda no papai”, relembrou Luciano, falando sobre o interesse do cachorrinho nos Storys.

“É tão carinhoso com o papai, mas só quando a mamãe sai né? É um sem vergonha né. Eita Skim, quem não te conhece que te compra”, declarou o famoso enquanto recebia algumas lambidas e tentava beijar o companheiro.

Veja também

INTERESSE DO COMPANHEIRO

Luciano Camargo
Luciano Camargo junto com seu cãozinho Skim (Foto: Montagem)

Não faz muito tempo que o cantor que está se aventurando na música gospel também registrou um dos raros momentos em que o cãozinho lhe dá alguma atenção. Na ocasião, Flávia Camargo também não estava em casa.

“Deixa o papai tirar uma casquinha de você, porque a mamãe saiu e você fica assim do meu lado, então eu tô aproveitando mesmo”, disse Luciano Camargo, ao lado do mascote da família.

Fato é que Skim já virou uma figurinha carimbada no perfil do irmão de Zezé, e sempre que acha uma folga em sua agenda de trabalho, Luciano faz questão de demonstrar todo seu amor para o cãozinho.

BRIGA NA FAMÍLIA

Apesar de estar muito bem casado e com duas filhas pequenas com Flávia Camargo, Luciano já se meteu em algumas polêmicas com sua ex-esposa, Cleo Loyola e seu filho Wesley Camargo, com quem rompeu relações em 2014 após uma escândalo de agressão.

Na ocasião, o herdeiro foi detido por ter batido em uma de suas tias e em uma prima, mas Luciano Camargo pagou a fiança do rapaz. Anos depois em uma entrevista, o artista revelou ter se arrependido de ter arcado com os custos para a liberdade de Wesley.

“Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que têm como inimigo”, declarou o cantor gospel em um comentário recente.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários