Luciano Camargo

Luciano Camargo, após caso dito pela ex, tem intimidade com rapaz exposta e recebe declaração: ” Te amo”

Luciano Camargo canta há mais de duas década ao lado de Zezé (Foto: reprodução)
Luciano Camargo canta há mais de duas década ao lado de Zezé (Foto: reprodução)

O cantor, que foi dito como gay por sua ex-esposa, expôs suas intimidades com conversas em aplicativos de celular

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, também é pai do músico Nathan Camargo, fruto de um seus antigos relacionamentos. Apaixonado pelo herdeiro, ele sempre expõe momentos com o rapaz, como um verdadeiro pai babão.

Em uma nova aparição pela ferramenta stories de seu Instagram, o cantor resolveu expor uma conversa íntima com o filho, mostrando as seguidores uma demonstração de carinho que recebeu do rapaz, tamanha proximidade que eles possuem, mesmo estando distantes por morarem separados.

“Lindo. O senhor é maravilhoso pai. Q sorte que eu tenho viu. Te amo”, disparou Nathan, emocionando Luciano Camargo, que respondeu enviando um áudio para o filho. “Só porque falei que ele só vai dormir de madrugada… kkkk amo vc filho“, completou o sertanejo nos stories.

Xuxa confirma saída da Record, esconde a Globo e evita falar de briga feia que veio à causar rompimento

Luciano Camargo expôs uma conversa com o filho (Foto: reprodução)
Luciano Camargo expôs uma conversa com o filho (Foto: reprodução)

CASO GAY DITO POR CLEO LOYOLA

De acordo com Cleo Loyola, primeira esposa de Luciano Camargo, casada com ele ainda quando o sertanejo não era famoso, o irmão de Zezé teria tido alguns casos extraconjugais com nada mais nada menos do que travestis.

Expondo aos quatro ventos as preferencias do cantor, a youtuber não se segurou e expôs todos os detalhes do suposto affair. Em uma sequência de vídeos, ela falava abertamente sobre o caso do cantor, sem medo de ser processada ou mesmo silenciada pelas informações que estava soltando.

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo em um dos relatos, expondo Luciano Camargo.

A Fazenda: Festa é marcada por manipulação grave da Record, reclamações e desistência de peões

Luciano Camargo é acusado de 'mamar mamadeira' em vídeo revelador (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo foi acusado de ser gay pela ex (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.