Celebridades Luciano Camargo

Luciano Camargo tem intimidade e sexo com Flávia Camargo expostos: ‘Babaca’

Luciano Camargo disse ser cavalheiro e romântico com a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)
Luciano Camargo disse ser cavalheiro e romântico com a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)

Luciano Camargo, que recentemente foi exposto por sua esposa Cleo Loyola, falou sobre a intimidade com Flávia Camargo e disse ser cavalheiro e romântico

O cantor sertanejo Luciano Camargo está em união matrimonial há 17 anos com Flávia Camargo, com quem tem duas filhas gêmeas. Antes da arquiteta, no entanto, o irmão de Zezé Di Camargo foi casado com Cleo Loyola, que acusa o famoso de ser gay e usar suas calcinhas na época em que eram marido e mulher.

Luciano Camargo nunca deu muita atenção aos ataques de Cleo Loyola, sua primeira esposa, e mãe de seu primogênito, Wesley Camargo, com quem ele também mantém um relação de pouca proximidade.

+Marcello Melo Jr., após sexo em sacada e anúncio de paternidade, é exposto por atriz em escândalo: “Tira o roupão”

+Sabrina Sato, após anunciar falta de tesão em Duda Nagle, dá entrevista bomba e expõe a real: “Usando camisinha”

Isso não impede, no entanto, que Cleo Loyola pare de revelar intimidades da época em que ela era casada com Luciano. Aliás, recentemente, a evangélica fez uma gravíssima acusação contra Zezé Di Camargo, afirmando que foi estuprada pelo noivo de Graciele Lacerda.

LUCIANO CAMARGO FALA SOBRE RELAÇÃO COM FLÁVIA CAMARGO

O fato é que o cantor sertanejo continua vivendo sua vida normalmente e cada dia mais apaixonado por Flávia Camargo. Em recente entrevista ao site da revista Quem, o famoso afirmou ser uma pessoa bastante romântica e não tem vergonha de expor seus sentimentos à amada e, por isso, ele já foi chamado de ‘babaca”.

Segundo Luciano Camargo, ele e Flávia Camargo nunca tiveram uma briga séria ao longo dos 17 anos de relação. Para o sertanejo, o segredo para evitar atrito no casamento é manter o respeito e, no caso dele, sempre busca responder com carinho à esposa.

“Sou extremamente cavalheiro e até já fui taxado de babaca e meloso. Sou meloso mesmo porque a Flávia é o mel da minha vida e me lambuzo dele. Teve fã que já me disse no camarim para eu não ficar fazendo essas coisas porque estava inflacionando o casamento dele e a mulher dele estava cobrando o mesmo”, disse Luciano Camargo, reiterando que a arquiteta é a mulher de sua vida.

No tocante ao sexo, Luciano Camargo afirma que ele e Flávia Camargo mantêm a mesma paixão de quando se conheceram e, para eles, não existe esse negócio de lugar certo ou hora para namorar: “quando bate aquela vontade, a gente dá um jeito”, afirmou.

“É essencial manter essa paixão e tesão um pelo outro. Na quarentena não tem jantar romântico, mas tem que ter preliminar, sim. Aquele carinho durante o filme, um toque especial, uma provocada”, completou.

+Filhos de Leonardo se expõem, assumem para o pai e caçula tira a roupa, pinta a unha e mostra tudo: “Pelos íntimos” 

LIVES

Luciano Camargo e seu irmão e parceiro musical Zezé Di Camargo se renderam às lives virtuais durante o período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a dupla fez um show ao lado dos “Amigos” e, embora não tenham planos para performances individuais, os dois deverão gravar novamente junto com os Amigos, segundo revelou Chitãozinho em entrevista ao apresentador Datena.

Zezé Di Camargo e Luciano regravam música de sucesso. (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco