Luciano Camargo

Luciano Camargo tem passado jogado no ventilador, verdade assusta e o pior acaba acontecendo

O famoso cantor sertanejo e dupla de Zezé Di Camargo, Luciano já foi alvo de diversos escândalos ao longo de sua extensa carreira profissional ao lado do irmão (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo e dupla de Zezé Di Camargo, Luciano já foi alvo de diversos escândalos ao longo de sua extensa carreira profissional ao lado do irmão (Foto: Reprodução)

O irmão do famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, Luciano Camargo foi alvo de diversas polêmicas ao longo de sua carreira profissional

O famoso cantor sertanejo Luciano Camargo, 46 anos, que faz dupla com o seu irmão Zezé Di Camargo, vive chamando atenção dos internautas. Isso porque, quando o compositor não tem o seu nome na boca do povo por causa dos seus shows e músicas, tem por outros motivos mais polêmicos, como tem acontecido desde muito cedo e, é claro, que mesmo após diversos anos, as coisas ainda continuam repercutindo cada vez.

Os fãs da dupla, sabem muito bem que ao contrário do seu parceiro de estrada, o tia de Wanessa sempre fez e faz tudo o que está ao seu alcance para ir na contramão do irmão e prefere manter-se longe de tudo que possa atrair olhares. E, como é de se imaginar, isso fez com que muito rumores começassem a surgir cada dia mais, principalmente depois que a sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa ou Cleo Loyola, como é mais conhecida, colocou a boca no trombone.

Para quem não sabe, já faz algum tempo que ele e a sua ex não se dão nada bem. Prova disso, foram as diversas declarações que a empresária fez. No ano passado, por exemplo, Cleo Loyola, gravou uma série de vídeos dizendo que foi espancada quando ainda era casada com o famoso cantor e de quebra, ainda o acusou de ser gay.

A confusão se iniciou após um desentendimento familiar, depois de Luciano manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley. Na época, a empresária não fez questão alguma de segurar a língua e afirmou para quem quisesse ver que nada era como as pessoas imaginavam. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo.

Logo em seguida, o sobrinho de Zezé Di Camargo fez questão de desmentir todas as acusações que sua mãe havia feito e ainda saiu em defesa de seu pai. Além disso, um outro episódio fez com que os admiradores do famoso cantor ficassem chocados. O motivo? Cleo Loyola voltou a usar as suas redes sociais para fazer uma nova acusação. Entretanto, dessa vez, ela contou que foi agredida pelo se filho, Wesley três vezes.

Cleo Loyola e Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola e Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Durante o desabafo, a ex-mulher do músico aproveitou a oportunidade para de desculpar com o sertanejo. “Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, afirmou.

“Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu”, finalizou.

Mudando um pouco de assunto, mas ainda falando das polêmicas envolvendo o compositor. No meio do ano passado, o parceiro de Zezé foi acusado de expulsar uma interprete do palco, durante um show. Enquanto se apresentavam na cidade de Imperatriz de Maranhão, uma funcionária que trabalhava no local afirmou ter sido obrigada a sair do local.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Segundo a própria vítima, ela foi retirada do palco por estar chamando “muita atenção”. “Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar o show de Zezé Di Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado separou um local para pessoas especiais e tem muitos surdos que vieram. Na terceira ou quarta música eu estava interpretando em cima do palco e o cantor Luciano pediu para eu descer, porque eu estava roubando muita atenção. Enfim, o produtor dele me parou no meio da interpretação para eu sair, fiquei put… porque é uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show em Imperatriz do Maranhão”, escreveu ela em seu perfil na internet.

Vale ressaltar, que poucos depois após o acontecido, Luciano negou tudo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos