Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Traia você”, Luciano tem situação exposta pela própria mulher e relação extraconjugal assusta fãs

Luciano Camargo (Foto: Guma Miranda)
Luciano Camargo (Foto: Guma Miranda)

Luciano Camargo é exposto por ex-mulher e verdade explode na cara do público

Luciano Camargo é conhecido por ser um dos grandes nomes do sertanejo e ser exemplar como pai de família. Mas, a sua história de sucesso enfrenta algumas polêmicas, em especial por conta de sua ex-mulher, Cleo Loyola.

A ex do sertanejo contou em um vídeo em seu canal no YouTube que foi destratada no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, no qual ela foi retratada como namorada de Luciano. No longa, mostra que o irmão de Zezé teve um filho com Loyola ainda muito cedo e teve alguns problemas para criar a criança.

Nisso, a ex do cantor disse que a forma como foi retratada, não condizia com a verdade. “A verdadeira história de Dois Filhos de Francisco: sempre com suas mentiras, não é. Lucigay? Colocou no filme que eu traia você. Na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Pronto, depois de 29 Anos vou contar a verdade, seu demônio”, disse ela.

Além disso, quando Luciano criticou Wesley, filho do ex-casal, Cleo saiu em defesa do herdeiro e disse que a história não era bem essa. “Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mau do meu filho. Cria vergonha na cara. Melhor estou guardado pra arrancar sua máscara. Mexa comigo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ela.

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e esposa (Foto: Reprodução)

BRIGA EM CAMARIM

Em 2019, por exemplo, Leo Dias relatou uma briga feia entre Wanessa e Flávia Fonseca, esposa de Luciano. A confusão aconteceu durante um show da turnê ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, em São Paulo. A discussão entre às duas mulheres teve início no camarim. Ela teria invadido o espaço e dito tudo o que pensava da tia.

Veja também

Wanessa disse que odiava Flávia Fonseca, que nunca tinha gostado dela e que queria distância. A esposa de Luciano, por sua vez, ficou sem reação diante do ataque da cantora e chegou a se perguntar de onde vinha tanto ódio. No meio da confusão, a filha de Zezé soltou algumas frases demonstrando guardar algumas fortes mágoas.

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui”, teria esbravejado Wanessa. Diante da confusão, Flávia Fonseca não aguentou mais ouvir tamanha barbaridade e tomou a iniciativa de expulsar a sobrinha de Luciano do camarim. Após a briga, elas cortaram relação completamente.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários