Luciano Camargo

Luciano Camargo, após anúncio de fim de dupla, vê carreira afundar e faz desabafo estarrecedor: “Me preparando”

Luciano Camargo
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo surpreendeu ao falar sobre carreira gospel

O cantor sertanejo Luciano Camargo forma, ao lado de seu irmão Zezé, uma das principais duplas sertanejas do país. Com uma série de hits e milhares de discos vendidos, o famoso surpreendeu ao anunciar uma grande reviravolta em sua vida.

Em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Luciano Camargo resolveu dar um passo importante em sua carreira solo e lançou um álbum gospel, pegando muitos fãs de surpresa.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, após expor infelicidade, desaba em lágrimas e situação preocupa: “Chorando muito”

Apesar de estar satisfeito com o seu trabalho voltado para Deus, Luciano Camargo contou que chegou a perder 40 mil seguidores em sete dias. Na época, muitos fãs pensavam que esse seria o fim da dupla com Zezé.

O cantor revelou que esse não era um projeto novo, já que realizou um desejo antigo de sua mãe. “Esse projeto nasceu em mim 20 anos atrás, através de um pedido da minha mãe. A gente estava na fazenda, louvando, ela chegou e ouviu. Ela falou ‘filho, um dia você grava um CD só de hino?’. Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, declarou ele em conversa com o apresentador Danilo Gentili, no The Noite, programa do SBT.

+Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Estou apontando”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / SBT)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução / SBT)

Morte do pai

Ainda na conversa, Luciano Camargo desabafou sobre a morte de seu pai, Francisco. O veterano não resistiu aos problemas de saúde e faleceu. Na época do ocorrido, o irmão de Zezé estava com a Covid-19 e não pode se despedir do seu pai.

+Rodolffo bate o martelo no BBB21, foge de barracos e se retira do jogo: “Estou sossegado”

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, declarou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.