Luciano Camargo

Luciano, após menosprezar filho e cortar relação, o vê entrar ao vivo na TV e detonar com realidade: “Me bloqueou”

Wesley, filho de Luciano Camargo, comentou sobre o abandono do pai no Balanço Geral CE (Foto: montagem)
Wesley, filho de Luciano Camargo, comentou sobre o abandono do pai no Balanço Geral CE (Foto: montagem)

O cantor sertanejo, que cortou completamente os laços com seu filho Wesley, o viu ir até um programa de televisão para falar sobre o caso

Luciano Camargo, cantor que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, acabou sendo envolvido em mais um escândalo familiar, após Wesley, seu primogênito, abrir o jogo nas redes sociais sobre o abandono que sofreu, explanando todo o descaso ao público, justamente na semana do dia dos pais.

Poliana Rocha, após expor traições do marido em público, flagra Leonardo na cama com outra e não perdoa: “Desgruda”

Enquanto o marido de Flávia Fonseca está aproveitando lindos momentos ao lado de Nathan Camargo, seu segundo filho, o mais velho, fruto da relação que teve com a youtuber Cleo Loyola, vem sofrendo de forma veemente, já que não está aguentando passar mais tempo sem falar com seu progenitor.

Por conta da grande repercussão que o caso tomou, Wesley Camargo chegou até mesmo a ceder uma entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral CE, comandado pelo jornalista Erlan Bastos, na Record local do estado. Sem papas na língua, o corretor de imóveis deu todos os detalhes da relação conturbada com Luciano Camargo.

De acordo com o filho de Cleo Loyola, apesar de muitos comentarem que ele e o sertanejo teriam se afastado por conta da briga familiar que ocorreu no passado, com uma de suas tias, os motivos do afastamento seriam outros. Explicando o ocorrido, Wesley comentou que já havia se desculpado com a irmã do pai, resolvendo todo o imbróglio.

Exclusivo! Globo vai ousar e nova temporada do The Voice terminará na véspera de Natal

Questionado em seguida por Erlan Bastos sobre o fim do laço com Luciano Camargo, o rapaz explicou que eles se afastaram por conta de divergência de idéias e que, nem mesmo sua filha, de sete anos, tem contato com o avô, já que o marido de Flávia Fonseca resolveu cortar todos os laços com sua família.

Dando mais detalhes da conturbada (ou inexistente) relação entre eles, Wesley Camargo comentou que chegou até mesmo a ser bloqueado em aplicativos de conversa pelo pai, após ter tentado se comunicar com o irmão de Zezé em uma específica ocasião, lhe comunicando sobre uma situação que estaria acontecendo consigo.

O vídeo da entrevista foi publicado por Cleo Loyola em seu Instagram, fazendo com que opiniões acabassem sendo divididas nos comentários. Enquanto alguns questionaram a história, dizendo que ele não havia contado como tudo de fato aconteceu, outros defenderam o corretor de imóveis, dizendo que é inadmissível o que o cantor está fazendo.

Datena, após interromper programa e expor boicote, diz que Cátia Fonseca quase causou demissão dos dois: “Por pouco”

CARTA ABERTA

Iniciando toda a polêmica, nos últimos dias, Wesley abriu o coração em seu Instagram e comentou sobre a grande saudade que sente do pai, já que não fala com ele há anos. Mesmo com o triste e emocionante relato, Luciano Camargo não se posicionou, o menosprezando completamente, já que continuou aparecendo em vídeos ao lado de Nathan, seu outro filho.

Ator de Salve-se Quem Puder aparece nos Estúdios Globo e dá esperanças sobre volta da novela: “Retomando”

Wesley Camargo expõe o pai, Luciano, através de uma carta aberta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wesley Camargo expõe o pai, Luciano, através de uma carta aberta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.