Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo vê fim da dupla com Zezé ser anunciado, assume preferência e faz anúncio oficial: “Primeira mão”

Luciano Camargo expõe novo estilo e diz que não agradou em casa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo expõe novo estilo e diz que não agradou em casa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Alisson Demetrio)
Luciano Camargo (Foto: Alisson Demetrio)

Luciano Camargo surpreendeu os fãs com anúncio nas redes sociais

Muito se especulava sobre o fim da dupla sertaneja formada por Zezé di Camargo e Luciano e, após muita espera, Luciano Camargo surpreendeu os seus fãs sobre anúncio oficial.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luciano Camargo mostrou o que definiu sobre a dupla que forma com o irmão.

+Bolsonaro revela verdade por trás de salário de Bonner e tira máscara de jornalista ao vivo: “Canalha”

Nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Luciano compartilhou um pôster de sua mais nova música com Zezé di Camargo e deixou os fãs eufóricos com a novidade.

+Dudu Camargo erra feio com o SBT, provoca ira de diretores e terrível punição é anunciada: “Situação grave”

Veja também

“Faça o pré save agora mesmo e ouça em primeira mão”, anunciou o cantor sertanejo na imagem. Ele estava se referindo ao lançamento da música 1 hora e meia, que vai ser lançada no próximo dia 29 de janeiro ao lado de Zezé. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Cantor assume religião

Agora, Luciano Camargo tem focado em dedicar sua vida a Deus e já deixou claro que a sua prioridade no momento é louvar à Ele. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos famosos, o irmão de Zezé di Camargo já foi batizado em uma igreja evangélica.

+Luiz Bacci para programa ao vivo, se revolta com crime terrível e faz revelação estarrecedora: “Mistério”

Ao Yahoo, o cantor falou sobre o batismo e se mostrou bastante ansioso para essa experiência. “Estou vivendo uma expectativa muito grande. Só quem chegou nesse ponto que eu cheguei vai entender o que é ser um cristão quente, com a fé fervendo. É isso que eu sou. Estou com a minha fé fervendo”.

Em conversa com a revista Vogue, Luciano Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Deus e a decisão de lançar um álbum voltado para um novo público.

“Estou entregando um projeto grande, se ele se tornar algo maior, depende de Deus. Não penso em fazer shows porque não é essa a ideia. Se eu for chamado um dia e isso conciliar com meu trabalho sim. Afinal, não quero fazer com que essas músicas cheguem a mais muito mais pessoas? Então, eu quer. Não é o intuito, mas eu faço. Agora, a vontade que tenho e vou realizar é levar o meu louvor para a igreja. Isso, eu vou fazer”, contou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários