Luciano Camargo

Luciano vira gospel e vida cobra: tapa na cara em camarim, filha adotiva devolvida e ex o chamando de gay

Luciano Camargo, mesmo indo para o gospel, não consegue apagar passado polêmico (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo, irmão de Zezé, mesmo indo para o gospel, não consegue apagar passado polêmico (Foto: Reprodução)

Cantor continua formando dupla sertaneja com o irmão Zezé

O cantor sertanejo Luciano Camargo, este ano, resolveu dar novos ares a sua carreira de cantor. Ele, que forma dupla com o irmão Zezé, se lançou paralelamente como cantor gospel recentemente. Porém, como a vida sempre cobra, a imagem do cantor e da sua esposa, Flávia Camargo, é polêmica, isso devido aos escândalos que eles já protagonizaram.

Alguns falam até mesmo que Luciano Camargo só entrou na carreira gospel com o intuito de limpar a sua imagem, que segundo eles, estava bastante suja.

+Renata Fan, aos 44 anos, usa decote aberto e escancara seios turbinados pulando da roupa: “Delícia”

Então resolvemos selecionar algumas das polêmicas que o cantor e a sua esposa já se meteram no passado. Veja a seguir!

TAPA NA CARA

Flávia Camargo, esposa do cantor Luciano Camargo, de acordo com notícias que saíram na mídia, tiveram um desentendimento feio no camarim, nos bastidores do show Os Amigos. O fato teria ocorrido, pois, Wanessa foi tirar satisfação para entender o motivo pelo qual ela não deixava Wesley Camargo, filho primogênito de Luciano, se aproximar do pai.

+Maju Coutinho inicia Jornal Hoje com revolta, se mostra exausta com atentado e explode: “Brutal”

A discussão foi tão séria, que contou até com expulsão do camarim. De acordo com Cleo Loyola, teve até tapa na cara, o que distanciou ainda mais a dupla sertaneja, que há anos não vem se dando muito bem.

FILHA ADOTIVA

Ainda segundo Cleo Loyola, que sempre realiza revelações polêmicas sobre o ex na internet, Luciano Camargo abandonou a filha adotiva que ele tinha, isso, para engatar o romance com a atual esposa, Flávia Camargo, que não aceitou a adoção da garota, fazendo o sertanejo voltar atrás em sua decisão.

“A Talita é uma menina adotada por Luciano [Camargo] quando tinha uns três anos de idade, quando ele foi casado com Mariana, irmã de Leandro e Leonardo”, contou Cleo Loyola em um vídeo.

+Jottapê tem vídeo sem cueca divulgado e esfregação no corpo atiça: “Que gostoso!”

“Mas ela [Flávia Camargo] criou raiva da menina [Talita]. Vocês podem ver que não tem foto dela com a Talita no Instagram, mas tem uma declaração dela [Talita] falando, ao lado de Gian e Giovanni, para o pai. Dá até pena, pois Luciano abandonou ela antes de casar com Flávia”, finalizou ela.

GAY

Em um passado recente, Cleo Loyola resolveu expor uma bomba de Luciano Camargo, onde afirmou que ele é gay, o acusando também de rejeitar o próprio filho. Ela, inclusive, chegou a publicar fotos onde o cantor aparece beijando um travesti.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.