Celebridades Luciano Camargo

Luciano com acusação e ataques, rasga o verbo em entrevista e entrega vício: “É difícil”

Cantor Luciano Camargo está viciado na comida da esposa Flávia Camargo (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantor está viciado na comida da esposa Flávia Camargo (Foto: Montagem/TV Foco)

Luciano Camargo falou sobre vício adquirido durante a quarentena

Luciano Camargo está sofrendo com um vício adquirido por muitas pessoas durante está quarentena. Em entrevista para a Quem, o músico falou que está se tornando uma pessoa compulsiva em comidas.

Segundo ele, a sua esposa, Flávia Camargo, está cozinhando muito bem. Durante o período de isolamento social, ela é quem tomou conta da cozinha. Ele ainda contou que por saber das coisas que ele gosta, a esposa só está acertando nos pratos escolhidos para preparo.

+Luciano Camargo, Xanddy e +: Veja famosos héteros casados com fama de gay

“Não consigo parar de comer porque a Fau cozinha muito bem! Ela sabe fazer tanto o trivial como pratos mais caprichados. Esses dias, ela fez dois potes de caponata, que eu amo. Em um dia como um pote (risos)! Ela tem facilidade para a gastronomia”, falou o sertanejo.

Luciano Camargo disse ainda que a esposa fez um curso de gastronomia: “Quando começamos a namorar, ela tinha só 18 anos e não sabia cozinhar. Foi fazer um curso e descobriu esse dom. Ela faz bolos, doces e pratos deliciosos”.

+Luciano Camargo passa por apuros e vídeo desesperador é divulgado: “Quase morri”

Apesar da compulsão pela comida da esposa, Luciano vem conseguindo manter os seus 60 quilos: “É difícil, mas estou conseguindo manter os meus 60 quilos. Aprendi a comer pouco e nas horas certas”.

Para finalizar, Luciano ainda falou sobre os seus hábitos, dizendo que abandonou alguns remédios para emagrecer. “Já pesei 90 quilos no passado. Vivia tomando remédio para emagrecer e no efeito sanfona. Só consegui emagrecer quando mudei meus hábitos. Se como um pão no café da manhã, vou comer algo mais leve no almoço, como frango e salada. Não exagero à noite ou de madrugada. Também não tomo cerveja, refrigerante e nem como carne vermelha há anos”, disse ele.

+Venda de mansão de 28 milhões, chamado de gay e fim com Zezé: Luciano Camargo tem vida escancarada

GAY?

No ano de 2018, a ex-esposa de Luciano Camargo, Cléo Loyola acusou o mesmo de ser gay, e expôs algumas fotos dele, onde o sertanejo aparece agarrado com um travesti. Na ocasião, Cléo Loyola disse ter sido traída por Luciano com o mesmo, dizendo ainda que o cantor adorava usar calcinha.

Luciano Camargo ao lado de travesti apontado como seu namorado por ex-esposa (Foto: Montagem)
Luciano Camargo ao lado de travesti apontado como seu namorado por ex-esposa (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.