Zezé Di Camargo

Luciano dá entrevista, fala de fim com Zezé e arrebenta ao expor conversa com o irmão: “Ele soube”

Zezé Di Camargo e Luciano são irmãos e protagonizaram uma briga que se tornou pública
Zezé Di Camargo e Luciano são vítimas de calote. Foto: Reprodução

Zezé e Luciano estariam conversando sobre o novo projeto gospel que acabou tomando a imprensa e trouxe até rumores do fim da dupla

Luciano Camargo, que recentemente virou notícia, após confirmar que iria virar cantor gospel, conversou com o portal UOL e acabou esclarecendo alguns pontos importantes sobre o momento de sua vida e carreira.

Ele, que faz dupla com Zezé há quase 30 anos, abriu o jogo sobre o fato de ter um novo projeto solo e também esclareceu de vez se pretende colocar um ponto final na parceria com o irmão. Para o portal, Luciano foi direto e arrebentou com sua declaração:

De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”, disse o cantor que seguiu abrindo o jogo e até contou pela primeira vez sobre a conversa que teve com o próprio irmão, quando anunciou que seguiria com esse projeto em paralelo a dupla:

+Globo vê Fazenda 12 explodindo na Record e começa a convocar famosos para o BBB21; veja lista

+Neto descobre estar doente, desespera corredores da Band e até ambulância é chamada: “Um absurdo”

+Confirmado! Xuxa pisa nos estúdios da Globo, 5 anos após guerra e demissão da emissora: “Um sonho”

“Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?”, disse Luciano, que destaco que há 20 anos, teria partido da mãe dele o pedido para que ele pudesse cantar um louvor.

OS RUMORES DO FIM

Vale dizer que os rumores do fim da dupla de Zezé e Luciano são bastante antigos. Para se ter uma ideia, em 2011, eles brigaram no palco e chegaram a anunciar que não seguiriam mais juntos, o que acabou mudando dias depois.

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo virou cantor gospel (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!