Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano deixa público aos prantos ao confessar o que é e chora com vídeo: “A emoção foi muito”

Luciano Camargo voltou a ser chamado de gay por ex-mulher (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo ganha declaração especial de fã e se emociona

Luciano Camargo se emocionou ao ganhar uma declaração de um fã. Na última quinta-feira (20), o cantor completou 49 anos e com isso, muitas pessoas enviaram mensagens de carinho para ele.

Mas, uma em especial tocou profundamente o coração do irmão de Zezé. Um fã mirim cantou a canção ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’, que é um sucesso na voz da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O pequeno ainda deu parabéns para ele e com isso, deixou o artista bastante emocionado, mostrando que ele é muito sentimental.

“Eu pensei em várias formas de agradecer todo carinho q recebi hj pelo meu aniversário, e foi aí q recebi essa homenagem linda do meu amigo @marionetto.23 e queria dividir com vcs, pois a emoção foi muito grande e forte quando vi ele cantando uma música nossa e me dando parabéns… fãs, família zcl e amigos, muito obrigado por tanto carinho comigo. Neto, como eu disse no direct pra vc… vou mandar a conta dos lenços q vc faz eu gastar tá?”, disse Luciano Camargo na legenda do vídeo.

Vários fãs aproveitaram a oportunidade para parabenizar o cantor. Até Zezé Di Camargo usou as redes sociais para se declarar para o irmão. “Hj vc completa mais um ano de vida meu irmão. Que Deus te abençoe, te ilumine e coloque em sua vida, bons motivos pra sorrir sempre!!! Feliz aniversário meu mano!!”, disse ela.

DECLARAÇÃO DA ESPOSA

Em seu perfil oficial no Instagram, Flávia Fonseca compartilhou uma foto ao lado de Luciano Camargo, com uma vista daquelas e parabenizou o marido.

“Meu amor… Desejo a você uma vida espiritual cada vez mais próxima a Cristo, que com esta voz de veludo, você seja instrumento do Espírito Santo para salvar mais almas….. Feliz aniversário meu querido marido, muita paz e saúde para juntos envelhecermos bem… te amo muitoooooo…. Orgulho pelo Homem que é… e pelo Homem que diariamente você busca ser….”, escreveu ela.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários