Especiais

Filhos de Luciano Camargo, Naldo e Alexandre Frota se revoltam, causam na vida dos pais e transformam situações em um verdadeiro inferno

Escândalos e polêmicas fazem parte da vida de várias celebridades, e a mídia sempre explora momentos pouco glamurosos, transformando tudo em capas e manchetes de revistas. Quando filhos de famosos se envolvem em crises e problemas, o tratamento não é diferente. Conheça a seguir artistas que viram seus filhos metidos em polêmicas:

O corretor de imóveis Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano Di Camargo, ganhou notoriedade ao estampar os holofotes sob a notícia de que teria sido preso por agredir sua esposa, em Goiânia.

+Otaviano Costa emociona com declaração para enteada Giulia Costa: “Primeira filha”

Luciano Di Camargo e filho Wesley Di Camargo
Luciano Di Camargo e filho Wesley Di Camargo

Segundo o jornalista Leo Dias, Luciano teria sido chamado à delegacia e teria pago a fiança do filho. Na mesma ocasião, os dois teriam tido uma séria conversa sobre a violência doméstica.

+Marco Nanini volta a fazer novela das nove da Globo após 27 anos

Em suas redes sociais, o filho de Luciano afirmou que já acionou advogados para processar o jornalista e o SBT por calúnia e difamação. No mesmo posicionamento, o filho de Luciano chegou a confirmar que foi detido por dois dias, mas em 2014, por agressão à tia e à prima.

+BBB19: Participante comete infração e recebe punição da produção

Recentemente, Cleo Loyola, mãe do rapaz, divulgou um vídeo em seu canal no YouTube e revelou que teria sido agredida por Wesley. Cleo também pediu desculpas ao ex-marido pelas várias acusações que fez contra ele.

“Eu estava no apartamento dele [Wesley] que o Luciano pagava o aluguel”, começou a mulher. “Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes”, disse ainda.

Mayã Frota veio a público nas eleições do ano passado para se manifestar contra o pai Alexandre Frota.

Mayã Frota ataca pai Alexandre Frota (Foto: Extra)

O filho de Frota, Mayã Frota, criticou a eleição do pai para deputado federal pelo estado de São Paulo. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu no Twitter.

+Com visual novo, Ana Furtado posa sorridente após luta contra câncer

Mayã Frota é fruto do breve relacionamento entre Alexandre e a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim. O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, declarou Frota.

Naldo e filho
Naldo e filho

O filho do cantor Naldo também já teve problemas com o pai. O teen não aceitava muito bem a união do funkeiro com a Mulher Moranguinho. Pablo sempre usa as redes sociais para dizer tudo o que pensa e, com isso, causa várias situações constrangedoras. Pablo já chegou a chamar a nova mulher do pai de prostituta. Hoje em dia, eles já se acertaram e voltaram às boas, mas a coisa já foi feia.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Nayara Bolognesi