O ator e ex-participante participaria de uma dinâmica envolvendo o reality, mas precisou cancelar
Luciano Estevan gravaria um programa junto com Ana Clara Lima, nesta quinta-feira, dia 27, onde falaria sobre sua participação no BBB22.
Contudo, o brother testou positivo para o coronavírus e teve que cancelar a gravação.
+ BBB22: Festa é marcada por beijo gay, formação de primeiro casal e Natália chutando a casa toda
No programa, que foi ao ar no Multishow, Ana Clara comunicou ao público logo na entrada.
“Gente, olha. Infelizmente, o Luciano testou positivo para o Covid-19. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo. Então, ele não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios. Um beijo e boa recuperação para você”, disse a musa.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado
Luciano foi o primeiro eliminado da edição com 49,31% dos votos. Ele enfrentou Naiara Azevedo e Natália Deodato, que acabaram se destacando mais no que foi ao ar.
+ Perda de cantora do Rouge é anunciada e notícia abala fãs do grupo: “Não tem sido fácil aceitar”

BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality mal estreou e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby estão confinados no Camarote – mas, sem vilões, pelo menos, até agora.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários