Luciano Camargo

Luciano desaparece, é acusado de “abandonar” a mãe, após menosprezo ao filho e mulher massacra: “Vergonha na cara”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor, detonou toda a verdade e afirmou que Luciano não vê a mãe desde a morte do pai

Parece que todo o amor e positividade que Luciano Camargo, irmão de Zezé, tem esbanjado nas redes sociais não é o que aparente ser. Acontece que em conversa exclusiva ao TV Foco, a ex-mulher do cantor, Cléo Loyola, revelou toda a verdade.

Para quem não sabe, o artista foi casado com Cléo logo no início de sua carreira e foi com ela que teve seu primeiro filho, Wesley Camargo. Entretanto a relação do sertanejo com sua ex e seu primogênito não é tão amistosa.

+ Maju Coutinho abre JH às pressas, anda pelo estúdio e solta bomba mais esperada pelo Brasil: “Chegamos ao limite”

+ Carlos Alberto tem vídeo arrebentando escândalo em palco de Fábio Jr e berra com a ex-mulher: “Na bunda”

Cléo Loyola comentou que Luciano, apesar de falar tanto em amor e Deus, não fez sequer uma visita para a mãe, Helena Camargo, desde que o pai, Seu Francisco, faleceu em novembro do ano passado: “É engraçado que ele só não veio ver a mãe dele né? Desde que o Seu Francisco morreu, ele não apareceu aqui, já que ele ama tanto a mamãe não é verdade? Ai ai me poupe, quanta hipocrisia”, iniciou, “Ele é mentiroso, já tem quase cinco anos que ele nem vê minha neta, nem fala com meu filho”.

A digital influencer aproveitou para falar sobre a relação que Luciano tem com Wesley: “Acho que primeiramente a pessoa pra falar de Deus, tem que ter amor né, cadê o amor dele? Qual foi o crime que Wesley cometeu?”, disse, “O Wesley é sangue dele”.

+ Carlos Alberto se desespera com mortes no SBT, Silvio é enganado e confissão explode: “Tive que apelar”

Cléo Loyola finalizou afirmando que Luciano Camargo precisa criar vergonha na cara: “Mas ele fala tanto na mãe, além de ele não ter vindo aqui, se ele tivesse mesmo Covid, para enterrar o Seu Francisco, por que ele não veio depois? E a mãe dele que está doente também? Quem tá cuidando dela direto é o Zezé. Ele tem que criar vergonha na cara dele pra poder falar de Deus e da coitada da Dona Helena”.

Vale lembrar que Luciano não foi ao velório de Seu Francisco justificando ter contraído o Coronavírus. Confira os áudios na íntegra:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda