Luciano Camargo

Luciano, após ser apedrejado na TV, surta e é pego cavando covas em casa: “Resolvi mostrar de uma vez”

O cantor Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo deu o que falar com uma publicação feita recentemente em suas redes sociais. Tudo aconteceu na última segunda-feira (05), quando o irmão de Zezé mostrou um “flagra” colocando a mão na massa na sua horta particular.

Luciano usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar o registro, com uma enxada na mão, o cantor brincou com o seu ritmo de trabalho enquanto cavava algumas “covas” para o espaço de jardinagem.

“Eita!!!! Agora vai!!! Gente, aqui em casa tô assim… A cada enxadada um dia de descanso”, brincou o famoso na legenda da publicação.

Luciano revelou que tem contado com a ajuda de uma empresa especializada em jardinagem, mas ainda assim tem feito questão de ajudar no serviço braçal. “Os meus dedos continuam nos pés”, disparou. Até Zé Neto, da dupla com Cristiano, ofereceu ajuda ao artista: “Se precisar de um help, só chamar meu irmão. Meu nome é ‘pronto’!”.

DEU O QUE FALAR

O mais novo hobbie de Luciano rendeu alguns comentários engraçadinhos de alguns seguidores que fizeram algumas brincadeiras do cantor.

Luciano Camargo na mansão onde mora em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo na mansão onde mora em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tá fazendo caixão amigo, brincadeira em”, escreveu um. “Arrumou emprego na funerária?”, ironizou um segundo. “Quando algum cliente pedir uma horta, já sei quem indicar para o serviço hahah”, disparou outra fã.

Luciano

APEDREJADO NA TV

Luciano Camargo revelou recentemente, em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili, que perdeu cerca de 40 mil seguidores no Instagram, após assumir ao Brasil que seguiria na carreira voltada para o mundo gospel.

O cantor acredita que essas pessoas, de certa forma, eram preconceituosos e resolveram mostrar que não aprovavam sua nova fase. Vale lembrar que mesmo com a carreira solo, ele não colocará um ponto final na dupla com seu irmão, Zezé Di Camargo.

Luciano Camargo
Luciano Camargo desabafou no The Noite (Foto: Reprodução)

“Resolvi mostrar de uma vez esse meu lado como artista gospel e fui muito rejeitado por parte dos meus próprios fãs. Percebi até que perdi uma grande quantidade de seguidores. Aproximadamente 40 mil”, disse o artista deixando Danilo Gentili perplexo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins