Luciano Camargo

Luciano Camargo é “apedrejado” por 40 mil pessoas, após se assumir e estoura batalha “Não será seu fim”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Globo)

Luciano Camargo, irmão de Zezé, resolveu assumir ao Brasil de vez e confirmar que foi apedrejado por 40 mil pessoas

Luciano Camargo, parceiro de Zezé, revelou recentemente em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili que perdeu cerca de 40 mil pessoas no Instagram, onde acumula 2,2 milhões de pessoas, após assumir ao Brasil de vez que seguiria agora na carreira voltada para o mundo gospel.

O cantor deixou bem claro, que essas 40 mil pessoas que havia perdido no Instagram, após o anúncio da carreira gospel, de certa maneira, eram preconceituosas e resolveram mostrar que não aprovaram a decisão do cantor. Cabe dizer, que mesmo com essa situação, o irmão de Zezé, que já deixou claro, que não vai terminar a dupla com o parceiro, apesar da carreira solo, segue investindo no novo momento da carreira.

Luciano Camargo, Danilo Gentili
Luciano Camargo cedeu uma entrevista para o The Noite de Danilo Gentili (Foto: Divulgação / SBT)

Desta vez, Luciano Camargo voltou ao Instagram para divulgar mais uma música do álbum gospel e deu o seguinte recado por meio das redes sociais:

CONFUSÕES

Luciano Camargo já teve o nome dele envolvido em diversas confusões, principalmente familiares. É que ele foi casado com Cleo Loyola, com quem teve Wesley Camargo, filho que ela faz questão de “rejeitar”.

Desde essa relação, Cleo Loyola e Luciano nunca mais se falaram. Mas ela fez um canal no Youtube no qual disse coisas delicadas sobre o irmão de Zezé, inclusive, que ele era gay e enganava a atual esposa Flavia Camargo.

Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!