Luciano Camargo

Luciano é criticado após boatos de fim da dupla com Zezé, situações vem à tona e deboche é feito

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano devem terminar oficialmente em 2021 (Foto: Reprodução)

Após anúncio sobre o fim,  internautas ficam revoltados e apontam podres de Luciano

O nome da família Camargo está dando o que falar. Isso tudo por conta de diversos escândalos que estão vindo à tona após a morte de Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano.

Com a triste notícia da morte do familiar, os rumores sobre uma possível separação da dupla sertaneja ficaram ainda mais fortes. Acreditava-se que Zezé e Luciano só não haviam anunciado o fim por conta do desejo do pai de mante-los juntos.

Para a não tão surpresa dos fãs, a jornalista Erlan Bastos, do “Observatório dos Famosos” revelou que Luciano estaria disposto a colocar um ponto final na carreira ao lado do irmão.

Em uma publicação realizada no perfil da jornalista para informar a bomba, os internautas revelaram o desapontamento e atacaram Luciano. “Zezé deixou de ser útil a ele, ou seja…não tem mais voz para seguir a carreira nos palcos da vida. Deixou de ter utilidade e natural que venha o descarte”, disse um.

No entanto, as alfinetadas não pararam por aí, outros questionaram sobre a atitude de Luciano gravar um EP gospel: Só porque gravou umas músicas tá achando que já pode tudo”. Além de relembraram o caso polêmico de Luciano e seu filho, Wesley. “Esperar o quê de quem rejeita o próprio filho”, afirmou outro.

+Andressa Urach assume vontade de se matar e é acalmada à base de remédios: “Tenho filho para criar”

Luciano é atacado por internautas (Reprodução)
Luciano é atacado por internautas (Reprodução)

 

SHOW DE TRINTA ANOS

Os boatos estão cada vez mais fortes, no entanto, Luciano tentou dar uma amenizada anunciando um show da dupla que acontecerá no dia 19 de dezembro.

Em uma foto publicada em seu Instagram ao lado do irmão bem antiga, ele celebrou: “Nessa época os sonhos já estavam se realizando…. e dia 19 de dezembro, esperamos vocês”. Porém, nenhum dos irmãos veio à publico para falar sobre o possível fim.

+Maju inicia Jornal Hoje às pressas, anuncia medida urgente e riscos são tomados: “Mesmo com as dúvidas”

Cantores ainda jovens (Reprodução)
Cantores ainda jovens (Reprodução)

 

REJEIÇÃO DO FILHO

Para quem não se lembra, Luciano teve seu nome envolvido em um escândalo com o filho, Wesley. A relação entre eles estava abalada, pois o famoso renegava a presença do rapaz e o ignorava há mais de 3 anos.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família”, afirmou ele em uma entrevista para o Jornal Extra.

+Perda de milhões e audiência: Fim de programas de de Bacci, Datena e Sikêra tem anúncio cruel a qualquer momento

ZEZÉ SABIA DE TUDO

Luciano gravou um EP de música gospel e fez com que os boatos do fim fossem fortalecidos. De acordo com o portal Splash, do Uol, o cantor sempre teve interesse nesse ramo e Zezé apoiava: “Ele sempre soube dessa vontade, foi o primeiro a apoiar”.

Atualização 01/12: A assessoria de imprensa dos cantores contou ao programa “Melhor da Tarde” que a dupla não vai se separar e que os rumores não procedem.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori