Luciano Camargo

Filho rejeitado de Luciano detona o cantor, vai pra cima e provoca humilhando em enterro: “Por que não mandou?”

Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, acabou expondo o próprio pai (Foto montagem)
Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, acabou expondo o próprio pai (Foto montagem)

Wesley Camargo fala sobre atitudes do pai após enterro de Seu Francisco

Mesmo com o luto por conta da morte de Seu Francisco, a família Camargo está dando o que falar por conta de alguns escândalos envolvendo o nome dos familiares. Dessa vez, a treta está rolando solta com Wesley Camargo e seu pai, Luciano.

Para quem não se lembra, a relação entre eles não é uma das melhores, isso tudo por conta de que os dois não se falam, além do herdeiro ser rejeitado pelo pai.

Wesley provou que o relacionamento entre eles continua abalado e acabou piorando após a morte de Seu Francisco. Luciano não pode comparecer ao enterro do pai por conta do isolamento social devido ao seu diagnóstico com o novo coronavírus. Por outro lado, o jovem fez questão de dizer o último adeus ao seu avô.

Tal atitude acabou virando alvo de um escândalo. Isso tudo por conta de uma internauta que questionou Wesley sobre o motivo do cantor não ter mandado alguém para representá-lo.

Sem medo de mostrar sua opinião, Wesley revelou que não representava o pai, e sim, a ele mesmo e ao carinho que sentia pelo avô: “Só digo uma coisa… esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representar ele? Porque eu represento eu!”.

O jovem também mencionou o episódio de 2014, quando foi detido na delegacia da mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão. Vale lembrar que Luciano pagou a fiança no valor de R$ 10 mil para ele ser solto.

“Morei foi 3 anos com meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia foi em 2012. E digo mais toda minha família me segue! Então, cala sua boca. Quer defender ele defenda, mas sem me queimar”, finalizou ele.

Resposta de Wesley sobre Luciano (Reprodução)
Resposta de Wesley sobre Luciano (Reprodução)

REJEITADO PELO PAI

Wesley realizou uma entrevista ao “Jornal Extra” para dar detalhes sobre sua relação com Luciano. De acordo com ele, os dois não se falavam há mais de 3 anos: ““Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família”.

Wesley faz carta aberta para o pai (Reprodução)
Wesley faz carta aberta para o pai (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori