Luciano Camargo

Luciano é ignorado por Zezé ao vivo na Globo e chora ao assumir de vez ao Brasil: “Desde pequeno”

O cantor Luciano Camargo surpreendeu durante o Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
O cantor Luciano Camargo tem participado de programas na Globo, inclusive, do Domingão (Foto reprodução)

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, esteve no Encontro na Globo e chamou a atenção com histórias e também por chorar

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (15). Na oportunidade, ele entrou diretamente de um link da casa dele em São Paulo para falar sobre o lançamento de seu primeiro trabalho solo voltado totalmente para o mundo gospel.

+Luciano Huck perde totalmente o controle, vê mulher sendo espancada e berra até cansar: “Este m#rda”

+Lacombe vai pro no SBT com programa indo a zero na RedeTV e conversa é divulgada: “Vai funcionar”

+João Guilherme arrebenta em entrevista, fala de rejeição do pai Leonardo e dá veredito: “Não sinto”

Durante a transmissão, Luciano Camargo se emocionou em diversos momentos, principalmente ao assumir para todo o Brasil, pela primeira vez, que a irmã dele, Marlene, foi a grande responsável por ensinar tudo que ele sabe dos afazeres domésticos e também por cuidar dele. Segundo o cantor, ela se tornou praticamente uma segunda mãe para ele e a história acabou exposta:

“Tô morrendo de saudade dela. A gente se fala toda semana, todo dia. E, Fátima, eu sou o único da família que não pegou covid. E assim, nesse momento de incerteza, você fala com o médico e ele fala: ‘Ah, é melhor você não ir’. Então assim, desde que começou a covid, eu não vejo o meu pai, só vejo ele por Facetime, só vejo a minha mãe por Facetime. E essa minha irmã foi quem me criou, e era com ela que eu estava cantando louvor quando minha mãe fez o pedido”, disse Luciano Camargo bastante emocionado.

Como se não bastasse chamou a atenção também o fato de Zezé, que faz dupla com Luciano, nem sequer ter sido citado na matéria ou mandando um vídeo em apoio ao irmão. Muita gente achou estranho a ausência do cantor, apesar de saber que o projeto é solo.

Vale destacar que outro ponto alto da participação de Luciano Camargo no Encontro se deu quando o cantor disse que nunca teve fotos na infância e que só foi ter a primeira, quando uma antiga vizinha sua o chamou e entregou a imagem em mãos:

“Sabe que eu não tenho, né? Eu tenho uma foto quando criança. E essa foto, é interessante contar essa história, eu não tinha, na minha mente, a minha imagem quando criança, 4, 5 anos. Eu tinha na minha cabeça a minha imagem dos 12 anos pra cá. Aí agora, uns 5 anos atrás, uma menina que eu conheci quando criança, era vizinha nossa, ela mandou uma foto pra mim”, finalizou Luciano Camargo bastante emocionado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!