Geraldo Luís Luciano Camargo

Luciano é pego na cama com rapaz, Poliana Abritta vai aos prantos e Geraldo Luís lamenta e expõe parceiro

Luciano Camargo, Poliana Abritta e Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)
Luciano Camargo, Poliana Abritta e Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)

Cantor fez declaração de amor, jornalista surgiu aos prantos e apresentador lamentou morte de amiga após expor parceiro

Luciano foi pego em foto com rapaz e divulgou texto de declaração ao companheiro, Poliana Abritta interrompeu programação da Globo aos prantos para anunciar morte e Geraldo Luís lamentou perda de amiga, logo após expor relação com parceiro. Confira os destaques do dia:

LUCIANO

O cantor sertanejo Luciano tem aproveitado seu tempo nas redes sociais para declarar todo amor a família. Através de uma publicação feita em sua rede social na última semana, o artista demonstrou seu amor ao filho, Nathan Camargo.

+Andressa Urach, após traição, se casa com Thiago Lopes e exibe detalhes da noite de núpcias: “Íntimos”

Na foto, Luciano aparece deitado em uma cama ao lado do herdeiro. Sorridente, o irmão de Zezé escreveu na legenda: “Depois de um dia de resenha boa com a família, vamos dormir né meu filho?amanhã tem mais Goiânia”.

POLIANA ABRITTA

No último domingo, uma triste notícia abalou o público brasileiro: a morte da atriz Nicette Bruno, que veio a óbito após complicações respiratórias depois de ter contraído Covid-19. A responsável por transmitir a notícia, em um plantão especial na Globo, foi a jornalista e apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta.

+Luciana Gimenez, após não renovar contrato com a RedeTV, estreia em novo canal: “animada e confiante”

A âncora aproveitou o comercial do filme que estava sendo exibido na Temperatura Máxima e apareceu visivelmente emocionada para informar: “Olá, uma notícia triste. A atriz Nicette Bruno morreu no fim da manhã de hoje de complicações decorrentes da Covid-19”.

GERALDO LUÍS 

Poliana Abritta não foi a única a lamentar a morte da atriz, o apresentador da Record, Geraldo Luís, usou suas redes sociais para demonstrar seus sentimentos. Na foto, o contador de histórias aparece recebendo um beijo no rosto de Nicette Bruno. Com carinho, escreveu na legenda:  “A doce e marcante lembrança de uma mulher única. Nicette tinha o poder de unir, sua voz um calmante a quem ouvia. A vida me deu oportunidade de conviver com essa família linda, movida por amor em tudo”.

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

A postagem veio tempos depois após Geraldo Luís declarar seu amor ao filho, João Pedro, a quem ele se refere como seu eterno parceiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda