TV Foco

LUCIANO E TAS TROCAM ALFINETADAS…

cqc_thumbNo ano passado o clima entre Luciano Huck e o CQC ficou pesado quando o global disse que o programa da Band era bem feitinho, mas agora o clima pesou diretamente com o líder do grupo, Marcelo Tas. Os dois apresentadores trocaram alfinetadas na nova mania na internet, o Twitter, um micro-blog.

Tudo começou quando o marido de Angélica, que hoje tem pouco mais de 149 mil seguidores e passou Tas, com 135 mil, manifestou o desejo de bater 150 mil ainda nesta segunda-feira, dia 6.

Hoje vamos bater os 150.000!! Tem gente morrendo de ciúme da nossa turma daqui. Vamos com tudo!!! Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar, comentou Luciano sobre ter oferecido smartphones.

Tas, por sua vez, que também é um dos seguidores do comunicador, replicou a mensagem:

Distribua também o patrocínio do Caldeirão!, respondeu o líder do CQC que já foi acusado de comercializar espaço em seu Twitter, mas negou, dizendo se tratar de um acordo publicitário.

 

FONTE: MEGACUBO

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008