Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Aflições na minha vida”, Luciano expõe estado brutal, perde 40 mil e entrega o que vive em casa: “Abismo”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo falou sobre fé com Karina Bacchi, em um papo super evangélico no podcast “Positivamente”, divulgado em plataformas digitais

Luciano Camargo participou do “Positivamente Podcast” e falou sobre fé com Karina Bacchi. Em vídeo divulgado na última terça-feira (21), o artista abriu o jogo sobre o deslumbramento com a fama e a fortuna, que acabam deixando a fé em Deus um pouco de lado.

“Justamente por eu ter tudo que quando a graça chegou, eu entendi que o meu tudo é nada perto do que eu tenho”, avaliou o irmão de Zezé em um trecho do vídeo.

“Você sabe que tem gente que fala: ‘É fácil agora, Karina, para você falar”. E aí que eu acredito que seja mais difícil, porque as pessoas, quanto mais têm, mais se esquecem de Deus!”, contou a youtuber, que agora é religiosa fervorosa.

“Eu nem lembrava [de Deus]”, declarou Luciano. “É muito mais fácil você falar: ‘Eu não preciso'”, complementou Karina Bacchi.

Luciano Camargo fez um balanço de sua vida: “Mas eu era assim. Por isso que quando a gente fala: ‘A sua graça me basta’. Que hoje eu sei com tudo que eu tenho, eu tenho certeza que vão vir aflições na minha vida, poxa, mas eu olho para trás e , sim, tive momentos tristes, né? Tive, imagina, problemas. Mas nunca, nunca abismo!”.

Veja também

TRABALHOS PARALELOS

Para quem não sabe, o irmão de Zezé atualmente se dedica ao trabalho na música gospel e na pregação da palavra divina nas redes sociais. Apesar disso, segue na dupla sertaneja viajando pelo Brasil, principalmente com a turnê “Amigos”, com Chitãozinho e Xororó, e Leonardo.

MUITO RELIGIOSO

Luciano Camargo, vale ressaltar, disse na mesma entrevista que perdeu cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais após revelar que é evangélico. Ele também garantiu que tenta ao máximo não pecar conscientemente e que seu foco é sempre agir de acordo com o que a Bíblia prega.

Luciano Camargo deu entrevista a Karina Bacchi no podcast "Positivamente" (Foto: Reprodução/YouTube)
Luciano Camargo deu entrevista a Karina Bacchi no podcast “Positivamente” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários