Celebridades RedeTV!

Faccioli é demitido da “RedeTV!” e soma três demissões em três anos

Luciano Faccioli

Como diria a cantora Kátia (a cega): “não está sendo fácil” para o apresentador Luciano Facciloi. Ele acaba de perder o seu emprego na RedeTV!.

Quem acompanha os dados de audiência consolidados das emissoras sabe que o “Olha a Hora”, que era apresentado pelo jornalista (e já foi extinto da emissora) marcava baixíssima audiência, sendo esse o principal motivo para a sua demissão da emissora de Osasco, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Faccioli estava no canal desde maio do ano passado, quando começou a comandar o “Super Faixa do Esporte” aos sábados e depois assumiu o posto de titular do “RedeTV! News”. Em maio de 2016 ele começou a comandar o “Olha a Hora” e o final dessa história todos já sabem.

Porém, o que talvez muitos não saibam ou não se lembrem é que o jornalista já havia sido demitido da Band em 2014, onde apresentou o “Primeiro jornal” e o “Brasil Urgente”, quando Datena foi para a Record. Ainda em 2014, Facciolli foi contratado pelo SBT de Recife, a “TV Jornal”, onde apresentou o “Facciolli na TV”, que marcava péssima audiência e acabou não se sustentando por muito tempo na grade.

Agora, o dono do bordão “Olha a Hora” está livre para mais uma tentativa em outra emissora. Sorte para ele!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA