Luciano Camargo

Luciano emite comunicado oficial sobre dupla com Zezé e detona, após boatos de fim e briga em camarim: “30 anos”

Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

Cantor fala sobre carreira em publicação no Instagram

Conhecidos como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano tiveram que lidar com inúmeras notícias sobre uma possível separação. O motivo? As carreiras solos dos artistas, no entanto, nesta segunda-feira, 19, o irmão mais novo decidiu fazer um pronunciamento sobre a dupla.

Em sua conta oficial do Instagram, Luciano compartilhou um clique antigo ao lado de Zezé e além de colocar fim nos boatos sobre a separação, ele declarou seu amor ao celebrar os trinta anos de carreira dos artistas. “30 anos de zcl, 30 anos em que temos o privilégio do amor de vocês, em que os aplausos ecoam em minha memória e faz bater uma saudade sem fim”, começou ele.

Logo depois, o cantor agradeceu o carinho dos milhares de fãs. “Passa um filme sobre cada ato de amor de nossos fãs nesses 30 anos. É o amor… que faz eu entender que a vida é tudo com vocês!”, finalizou ele. Nos comentários, os internautas foram à loucura. “Foram 30 anos amando vocês”, disse um. “Parabéns por essa carreira maravilhosa”, disse outro. “Orgulho”, declarou outro.

RELAÇÃO ABALADA?

Mesmo afirmando que a dupla continua firme e forte, Zezé Di Camargo e Luciano tiveram suas relações desmascaradas por Cleo Loyola, ex-mulher do irmão mais novo, que voltou a dizer que os irmãos não possuem uma relação saudável há anos e que os dois só cumprem formalidades para parecer que está tudo bem.

BRIGA NO CAMARIM E SEPARAÇÃO

Em outro relato, a ex-mulher de Luciano contou sobre uma briga entre Wanessa, filha de Zezé, e Flávia Camargo, atual esposa de Luciano. Na ocasião, as duas tiveram uma discussão bem feia em um show que ocorreu no ano passado e que, durante a briga, elas chegaram até a trocar tapas. Ainda segundo ela, os cantores não se falam mais como antes. Eles, inclusive, teriam ido visitar o falecido pai da dupla, Sr. Francisco, que passou um longo período na UTI em momentos diferentes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori