Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

O cantor Luciano está arrasado com a morte do pai - Foto: Reprodução
O cantor Luciano está arrasado com a morte do pai – Foto: Reprodução
O cantor Luciano está arrasado com a morte do pai - Foto: Reprodução
O cantor Luciano está arrasado com a morte do pai – Foto: Reprodução

Luciano Camargo expôs tudo

Melhor de saúde após o novo coronavírus, Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, expôs tudo para Carolina Ferraz em entrevista no Domingo Espetacular, sobre o pai.

O rapagão declarou com a artista sobre como está enfrentando o falecimento do pai, Francisco Camargo, que faleceu no final do mês passado. Tomando sua carreira solo para a música gospel, ele comentou que o pai pôde escutá-lo nesse ramo.

Luciano disse que o pai ouviu “A Ti Entrego” poucos dias antes de falecer. “Já fazia um tempo que ele estava internado. E nós pusemos uma televisão no quarto dele. Então, quando eu levei a canção, ele escutou [era “Tempo”, do novo CD]. Então, eu tive essa passibilidade, esse prazer, vamos falar assim. E foi duas semanas antes do meu pai morrer”, disse.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Zezé di Camargo Luciano Camargo chora ao falar a morte do pai e situação dramática (Foto: Reprodução)
Cantor chora ao falar a morte do pai e situação dramática (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Veja também

Luciano porém relatou que não pôde dar último adeus. “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei corona e não pude ir me despedir do meu genitor”, explicou. O projeto crente do irmão do Zezé di Camargo será mostrado na Record TV no especial “Tempo – Com Luciano Camargo”. No espetáculo, ele mostra uma canção escolhida para ser tema da nova trama do canal, Gênesis, que falará do começo dos tempos.

Luciano continuou seu relato. “Para comentar desse CD, eu tenho que falar uma pequena trama que foi quando a minha genitora pediu pra eu registrar um CD só de hinos. Eu estava no sítio passando férias junto com ela, e eu estava cantando com a minha irmã Marlene, e aí, ela chegou escutando a gente cantar louvores. E clamou pra que eu fizesse um disco só de louvores. Aí, tô eu aqui, depois de 20 anos, atendendo o pedido da minha querida”, disse.

O Domingo Espetacular com Luciano vai ao ar neste domingo a partir das 19h45.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários