Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Apedrejado por 40 mil pessoas”, após assumir e detonar que Zezé sabia, Luciano faz vídeo destruidor

"Para aqueles que defendem", Luciano Camargo expõe carta aberta sobre esposa após assumir e confirma: "De chorar"
Luciano Camargo revelou o casamento do filho (Foto: Reprodução)

Cantor faz vídeo revelador nas redes sociais sobre sua carreira

Luciano viu sua carreira virar de cabeça para baixo após lançar sua carreira solo no mundo gospel. Por conta da nova trajetória, o cantor, ao lado do irmão Zezé Di Camargo, teve que enfrentar diversos escândalos sobre o possível fim da dupla sertaneja depois de trinta anos juntos.

Diante dos boatos sobre o fim, os irmão anunciaram que continuam firmes e fortes. No entanto, ao que tudo indica, os dois estão cada vez mais separados, isso porque, os cantores lançaram seus nomes nas carreiras solos, e a cada dia que passa, há mais uma briga entre eles sendo divulgada na mídia.

APEDREJADO POR 40 MIL

Os fãs dos sertanejos também não pareceram gostar muito da atitude de Luciano se lançar no mundo gospel. Isso porque, o cantor revelou que chegou a ser apedrejado por 40 mil de pessoas no Instagram, pois perdeu muitos seguidores ao lançar seu primeiro álbum durante uma entrevista ao “The Noite”, no SBT.

Veja também

Agora, ao que tudo indica o cantor deu a volta por cima e lançamento de seu primeiro EP. Em sua conta oficial do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo dos bastidores com a novidade. “Em outubro do ano passado lançamos nosso primeiro louvor “ Tempo” e dia 28 de maio, vamos lançar o primeiro EP desse projeto q tanto amei fazer pra vocês”, escreveu ele.

O cantor ainda agradeceu o carinho dos fãs que o apoiaram durante essa nova fase. “Como está sendo gratificante para mim ter o apoio de cada um de vocês…. obrigado a cada um de vocês que estão comigo”, finalizou ele.

ZEZÉ SABIA

Vale lembrar que durante a entrevista ao “The Noite”, no SBT, o cantor revelou que Zezé sempre soube do seu sonho de iniciar uma carreira solo no mundo gospel e o apoiou. Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que eu estava fazendo”, revelou ele.

Zezé Di Camargo e Luciano apostam em projetos solos após a morte do Pai (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano apostam em projetos solos após a morte do Pai (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo de Luciano:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários