Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Luciano Hang, defensor de Bolsonaro, recebe decisão da justiça em processo movido contra o ator Gregório Duvivier

O ator Gregorio comemorou que o processo que sofreu do empresário Luciano Hang foi arquivado (Montagem: TV Foco)
O ator, Gregório Duvivier comemorou que o processo que sofreu do empresário Luciano Hang foi arquivado (Montagem: TV Foco)

O ator, que ficou conhecido pelo Porta dos Fundos, comemorou nas redes sociais o arquivamento do processo recebido do empresário Luciano Hang.

O empresário, Luciano Hang teve uma decisão judicial divulgada referente a um processo impetrado contra o ator Gregório Duvivier movido depois que o artista do canal HBO realizou uma piada através de sua rede social citando indiretamente o dono da rede de loja Havan.

+Do sucesso à decadência: Queda na carreira de Paula Fernandes tem sua face sombria revelada

+A Dona do Pedaço: Após golpe, Régis coloca Maria da Paz atrás das grades e toma atitude importante

+Solange Gomes fala de sexo a 3 com Márcio Garcia, faz revelação e briga com Mara é escancarada: “Fiquei triste”

Luciano Hang é conhecido nacionalmente por empresariar a rede de lojas famosa por vender diversos produtos e também por instalar em frente a seus estabelecimentos uma estátua da liberdade. Além disso, Luciano Hang é um dos principais patrocinadores dos programas do Ratinho e do Domingo Legal. Inclusive no Ratinho ele já deu até entrevistas.

Na época das eleições, Luciano Hang foi um dos grandes apoiadores do presidente Bolsonaro. Videos divulgados pelas redes sociais, mostravam o empresario discursando e cantando o hino nacional junto com seus funcionários, devidamente uniformizados com camisetas verde-amarelo. Ele foi criticado por diversos jornalistas, políticos e artistas como o ator Gregório Duvivier.

Uma das críticas realizadas pelo ator, que possui um programa na HBO, fez com que Luciano Hang movesse um processo. Em sua rede social Gregório Duvivier fez o seguinte comentário: “Tô tisti alguém mata o véio da havan.” A citação teria origem de um Meme, e depois de certa repercussão o ator fez questão de se explicar: “Já que tudo tem que ser explicado mil vezes: não, eu não quero que ninguém mate o velho da Havan. Estava apenas reproduzindo um meme. Quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo.” 

Para Luciano Hang, ele teria sofrido injúria e incitação a homicídio. Nas redes sociais, Gregório Duvivier comemorou que o processo foi arquivado e ainda agradeceu a juíza: “Sim, o véio da havan – vulgo @lucianohang – me processou. e perdeu. e a sentença da juíza é maravilhosa. que sirva pros próximos evitarem perder tempo.” escreveu o ator que ficou famoso por integrar o humorístico, Portas dos Fundos.

Segundo a Juíza, Maria Tereza Donatti, o processo do empresário Luciano Hang, contra de Gregório Duvivier trata-se de: irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso.” Ainda cabe recurso por parte do dono da Havan.

Luciano Hang, inclusive participou do Programa Silvio Santos e fez questão de explicar o fascínio pelo presidente Bolsonaro: “O conservadorismo nos costumes e o liberalismo econômico. Nós temos que abrir esse país para poder gerar empregos, empresas e eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito.” disse ele ao ser questionado pelo dono do SBT.

Gregório Duvivier (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, Luciano Hang e Sylvia Designer (Foto: Divulgação/ SBT)
Silvio Santos, Luciano Hang e Sylvia Designer (Foto: Divulgação/ SBT)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;