Luciano Huck adia decisões no Caldeirão e dá sinais de que disputará presidência


O apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Mais um novo indício aponta para uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2018. Como o TV Foco já informou, esse é um desejo do apresentador, que avalia as possibilidades e possíveis perdas em caso de derrota no pleito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo o que informa a coluna do jornalista Domingos Fraga do R7, o apresentador, mesmo que publicamente continue negando, já está agindo como candidato. Huck, inclusive, adiou para o ano que vem decisões que seriam tomadas ainda esse ano no Caldeirão.

+Em entrevista, Joaquim Lopes fala pela primeira vez sobre saída do Vídeo Show

A maioria das decisões adiadas dizem respeito a quadros e novos formatos que podem ser adquiridos para o programa. O apresentador já deveria ter dado sua resposta definitiva sobre os tais formatos para não prejudicar as negociações com as produtoras.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Enquanto Huck afirma categoricamente que a história sobre sua candidatura não passa de especulação, partidos como o DEM e o PPS aguardam uma resposta do apresentador até o Reveillón.

Veja também

CANDIDATURA DE HUCK TAMBÉM DEPENDE DE ANGÉLICA

A provável candidatura de Luciano Huck ao cargo de presidente da república em 2018 é um dos assuntos que mais movimentam o mundo da política atualmente. O apresentador da Globo pretende “roubar” votos que Lula teria no Nordeste e no Sudeste de Bolsonaro.

Como o TV Foco já informou, a decisão de concorrer ou não ao cargo máximo do executivo brasileiro deve ser tomada até dezembro. Mas engana-se quem pensa que essa candidatura depende unica e exclusivamente de Luciano. Angélica, sua esposa, tem grande poder de voz nisso tudo.

+Decisão pessoal põe em risco carreira e condições de vida do casal Huck e Angélica

De acordo com informações do jornalista Matias Spektor, a loira é chave fundamental em uma provável candidatura. Ela tem ideias próprias sobre assuntos da agenda pública, e ainda entende bastante de comunicação. Ela seria o o principal personagem no embate de ideias no campo dos costumes contra representantes mais conservadores da sociedade.

A publicação ainda destaca que o perfil “independente” de Angélica possibilitaria uma vida pública diferente da que o marido adotar, em contraste com outras primeiras-damas do mundo político. A decisão, portanto, não depende apenas do apresentador.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.