Celebridades

Luciano Huck, Angélica e Dado Dolabella: Saiba quem compareceu e quem foi barrado no aniversário de Anitta

Anitta está comemorando os seus 26 anos nesta quinta-feira, 28. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta completará mais um ano de vida no próximo sábado, 30, mas a comemoração veio antes. Na noite de quinta-feira, 28, a morena reuniu diversos amigos anônimos e famosos para uma festinha mais íntima, sem aquelas centenas de pessoas.

Saiba o que realmente aconteceu em suposto atrito entre Xuxa e Adriane Galisteu durante espetáculo

Marquito promove quebra-quebra no Programa do Ratinho, é surpreendido e não aguenta: “Isso é humilhação”

De acordo com informações do portal UOL, a cantora prometeu que barraria famosos que não estivessem convidados e cumpriu. “A Anitta barrou mesmo muitas pessoas da lista. Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar“, falou Jojo Todynho em entrevista para o portal.

Jojo Todynho esteve na festa. (Foto: Reprodução/Instagram)

David Brazil também comemorou o convite. “Eu soube que ela escolheu a dedo os convidados dessa vez, e eu fico muito feliz de fazer parte da lista do coração de Anitta. Nossa amizade não é de hoje. Conheço a Anitta desde quando chamavam ela de ‘brega’, desde quando ela não era ninguém. Eu sou amigo mesmo e não puxa-saco“, disparou o prometer, que revelou ter revelado uma calcinha de presente para ela.

Catia Fonseca e Leo Dias tem encontro histórico no Melhor da Tarde na Band e selam a paz

Sucesso, reprise de Bela a Feia explode em audiência e Record atinge 15 pontos no Rio de Janeiro

Angélica e Luciano Huck, Paulo Gustavo, Dado Dolabella, Paulinho Vilhena, Nicole Bahls, Nego do Borel, Fabiana Karla, e os amigos de Honório Gurgel também marcaram presença. Anitta completará 26 anos no próximo sábado, mas fez a festança antes no condomínio onde também moram artistas como Juliana Paes, Bruna Marquezine e André Marques.

CANTORA FICOU COM OS SEIOS EM CARNE VIVA

CARNE VIVA Anitta só mostrou o glamour das cirurgias plásticas e procedimentos cirúrgicos que fez em 2014, mas poucos sabem o que ela enfrentava nos bastidores da própria vida. A biografia escrita por Leo Dias traz à tona detalhes polêmicos sobre a cantora.

Anitta e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

“Anitta odiou o resultado. Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Do dia para a noite, sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão”, revela.

“Ela que sempre lidou muito bem com o corpo e nunca teve problema em ficar nua. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo Anitta fazia mais”, conta o autor sobre as primeiras cirurgias da rival de Bruna Marquezine, que tiveram que ser refeitas em 2014, contra a vontade de sua empresária.

Anitta (Foto: Divulgação)

Diante da situação, ela quase entrou em depressão, mas sua auto-estima voltou às alturas após o resultado dos novos procedimentos, quando ela refez a cirurgia no nariz, por questões de saúde, e pediu que o cirurgião o deixasse bonito. Ela também reduziu os seios e fez lipoaspiração.

Esses últimos procedimentos foram realizados logo após a gravação do DVD Meu Lugar, que foi gravado com o seu antigo visual. Após o lançamento do álbum visual, Anitta já estava com outra cara, praticamente irreconhecível, e ela precisou ficar semanas longe das câmeras, para evitar que as vendas fossem prejudicadas.

Anitta no DVD Meu Lugar, após o resultado negativo das cirurgias (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO