Globo

Luciano Huck anuncia drástica mudança no Caldeirão, evita polêmica em discurso e é sincero: “não deu certo”

Luciano Huck, Angélica
Luciano Huck justificou possível polêmica em programa na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Luciano Huck resolveu se manifestar após surgir em mais um programa inédito na Globo

Luciano Huck resolveu se explicar na TV Globo após surgir durante um Caldeirão do Huck inédito. Trata-se do terceiro programa desde que a pandemia foi anunciada. Por causa disso, o apresentador fez questão de se justificar e revelar o motivo pela qual a emissora ainda estava colocando a atração no ar.

Luciano Huck reafirmou que os quadros do Caldeirão são gravados com antecedência. “Boa tarde, senhoras e senhores, hoje é 4 de abril de 2020. O Caldeirão está no ar, a gente está desmobilizado porque a produção continua em isolamento voluntário, seguindo todas as instruções de todos profissionais da Globo”, anunciou o marido de Angélica, diretamente de sua casa.

Na sequência, Luciano Huck contou que grava boa parte do Caldeirão com muita antecedência, pra poder editar direito e pra poder montar. Ele ainda assegurou que conta as histórias com detalhes e que por isso a produção faz com muita antecedência. Em seguida, ele anunciou que o programa desse sábado, 04 de abril, era um que a equipe gravou antes de a pandemia se instalar ou chegar ao Brasil.

“Essa é uma semana especial porque o Caldeirão está completando 20 anos, um dia de comemoração. Mas não está sendo exatamente do jeito que a gente planejou, a gente tinha planejado no começo do ano uma coisa e não deu certo. Esse é o terceiro Caldeirão que a gente está exibindo durante a pandemia”, afirmou Luciano Huck.

Luciano Huck falou sobre a perda de nove pessoas (Foto: Reprodução)
Luciano Huck do Caldeirão do Huck da Globo (Foto: Reprodução)

Durante o vídeo, gravado de sua casa, o marido de Angélica fez alertas sobre o coronavírus, afirmando que estava em casa com a minha família, assim como quase toda a equipe que faz o Caldeirão. Além disso, ele contou que está tentando ser útil nesse momento tão delicado da nossa sociedade, da nossa história.

Luciano Huck entra ao vivo e chama pessoas para live

Luciano Huck surgiu ao vivo em seu Instagram e começou a chamar pessoas para entrar em sua live. O apresentador da Globo falou sobre diversos assuntos e surpreendeu com a simpatia.

Ele iniciou o vídeo cumprimentando as pessoas que estavam assistindo sua live. Luciano contou o que a Globo fez quando o coronavírus estourou e ficou grave:”Antes da TV Globo encerrar suas gravações, desmobilizar suas produções”, confidenciou ele ao expor que a emissora fechou tudo na casa. Huck contou ainda que iria chamar pessoas para conversar com ele ao vivo. Em cerca de 40 minutos ele chamou diversas pessoas, perguntou como estava sendo o período de quarentena, foi tietado e não deixou de brincar com as pessoas

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.