Celebridades

CelebridadesLuciano Huck

Luciano Huck aponta atitude chocante, mas é desmascarado e podre do passado vem à tona

Luciano Huck pode deixar a Globo para se dedicar a politica - Foto: Divulgação
Luciano Huck pode deixar a Globo para se dedicar a politica – Foto: Divulgação
O apresentador Luciano Huck desabafou, mas teve podre revelado - Foto: Divulgação
O apresentador Luciano Huck desabafou, mas teve podre revelado – Foto: Divulgação

Luciano Huck surpreendeu ao desabafar sobre o atual momento em que vive o Brasil, mas foi surpreendido ao ter um passado podre revelado

O apresentador Luciano Huck, que tem planos para se candidatar à presidência em 2022, está cada vez mais politizado nas redes sociais. Como está impedido de participar das reuniões que vinha protagonizando antes da quarentena provocada pelo Coronavírus, o apresentador está expressando sua opinião com bastante vigor nas redes.

Dessa vez, o apresentador resolveu se pronunciar sobre o vídeo divulgado com autorização do ministro Celso de Mello, do STF, em que ministros e o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, tecem falas problemáticas e repletas de xingamentos durante reunião ministerial. Ele começou esse desabafo contextualizando o momento em que vivemos.

+Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

Veja também

+Ao vivo, Gusttavo Lima se descontrola e expõe escândalo com traição de Marrone: “Corno é só quem aceita”

“Nas ruas a Covid já tinha causado quase 3 mil mortes e a doença crescia rápido no BR. Enquanto nos palácios rolava um show de descaso c/ a saúde”, disse ele. “Pontuado por falas desconectadas, grosseiras, com interesses pessoais, completamente alheias às reais necessidades do país. Chocante”, prosseguiu Huck, mencionando indiretamente o vídeo.

Embora a maioria das pessoas tenha concordado com a fala de Luciano Huck, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram no caminho oposto. Eles começaram a divulgar fotos de Luciano Huck com nomes como o ex-presidente Lula, o ex-candidato à presidência Aécio Neve e o empresário Eike Batista, ambos envolvidos em escândalos de corrupção.

Repercussão negativa

“Se o Huck for eleito o Aécio será o ministro da justiça”, ironizou um internauta. “Luciano Huck, sua opinião política assim como sua intenção de candidatura não vale de nada. Use do mesmo silêncio até aqui, principalmente ao referido CARNAVAL, e gestores de estado que fizeram o papel de genocidas”, disse outro apoiador do presidente.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários