Luciano Huck

Após anúncio de demissão, Luciano Huck e Globo são envolvidos em grave polêmica: “Culpados”

Luciano Huck diz sim para a sua candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Luciano Huck diz sim para a sua candidatura a presidência (Foto: Reprodução)

Luciano Huck voltou a causar polêmica após lamentar as mortes pelo Coronavírus

Luciano Huck decidiu utilizar as redes sociais na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, para lamentar o número de mortos causados pelo Coronavírus no Brasil. Nesta semana, nosso país atingiu a triste marca de 180 mil vidas perdidas para essa doença.

Contudo, o que era para ser apenas uma manifestação de tristeza e dor pelo ocorrido, acabou se virando contra Luciano Huck. O apresentador foi atacado no Twitter após escrever “180 mil” acompanhado de um emoji de choro. Os internautas de plantão não perdoaram.

+Sikêra expõe parte íntima no Alerta Nacional, zomba de pinto e escorraça: “É feio demais”

“O cara que você disse que tinha que dar uma chance é um grande culpado disso, palhaço”, disparou um usuário da rede social. Outro também colocou a culpa nas mortes em Luciano Huck e na Globo. A emissora, vale dizer, fez uma ampla cobertura do Coronavírus.

+Gusttavo Lima, sem fazer shows, anuncia nova carreira e gasta fortuna com investimento

“Culpa da sua emissora. Tem culpa sua no cartório. Parabéns Luciano. Sabe quando você vai se eleger? Nunca”, cravou outro. Não é novidade para ninguém que o apresentador quer tentar se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022.

Por conta disso, o apresentador já vem articulando no meio político e formando algumas fortes alianças, inclusive com Sérgio Moro. Os rumores são de que Luciano Huck estaria tentando fechar uma chapa com o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e estariam conversando com outros políticos.

ULTIMATO DA GLOBO

A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022.  A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.