Luciano Huck

Após anúncio de demissão, Luciano Huck tem nome exposto por político e candidatura vaza

Luciano Huck explodiu e deu o que falar (Foto montagem)
Luciano Huck pode se candidatar nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Luciano Huck já manifestou sua vontade na Globo e pode ser demitido no ano que vem

Luciano Huck não esconde de ninguém que uma de suas pretensões é se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022. Por conta disso, o apresentador já vem articulando no meio político e formando algumas fortes alianças, inclusive com Sérgio Moro.

+Zilu, após berros de “piriguete” e derrota por Zezé, rasga fim de sofrimento: “Ocorridos durante o ano”

Os rumores são de que Luciano Huck estaria tentando fechar uma chapa com o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e estariam conversando, inclusive, com outros políticos. A ideia deles é a de ser uma terceira opção de voto, que não fosse nem da esquerda e nem direito, mas no centro.

+Haja Coração: Jéssica fica com ciúmes de Felipe e planeja plano para se livrar de Shirlei: “Preciso me livrar da perneta”

Por falar em Luciano Huck o nome do apresentador foi apontado como o candidato dos sonhos por Roberto Freire, presidente do partido Cidadania. “Sim, falo com muita ênfase. Porque eu o conheço, não estou falando do nome de uma celebridade. Ele tem conteúdo, tem formação. E informação”, disse.

+Após preservar casamento, Celso Portiolli derruba intimidade e revela quem é sua esposa: “Muito linda”

Os elogios a Luciano Huck foram feitos pelo político durante entrevista concedida para à revista Crusoé. “É alguém que tem liderança, não é qualquer um que faz programa de televisão com ligação direta com a população mais vulnerável deste país”, garantiu Roberto Freire.

Luciano Huck se encontrou com Sergio Moro e propôs aliança política (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se encontrou com Sergio Moro e propôs aliança política (Foto: Reprodução)

ULTIMATO DA GLOBO

A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022.  A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.