Celebridades

Luciano Huck, após descer o pau em Bolsonaro, leva invertida e vira motivo de piada em reviravolta: “Idiota”

Luciano Huck cresceu em termos de popularidade nas redes sociais e ultrapassou Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Luciano Huck bateu de frente com Bolsonaro mas levou invertida

O apresentador Luciano Huck já deixou bem claro o seu posicionamento político e não esconde de ninguém o seu impasse com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Sempre antenado com tudo o que acontece no mundo político, Luciano Huck é um dos maiores comentadores e sempre dá o que falar com suas opiniões no Twitter. Em seu perfil oficial, inclusive, o apresentador da Rede Globo já coleciona mais de 13 milhões de seguidores.

+Flordelis, acusada de matar o marido e após orgia, tem passado macabro revelado e sexo com fiéis da igreja vaza

Em recente publicação, Luciano Huck não segurou as críticas e apesar de não ter citado diretamente Jair Bolsonaro em seu post, nem precisava, já que ele mandou um indireta para o político sobre a sua recente fala acerca da vacinação dos brasileiros.

Pra quem não lembra, na última semana, em conversa com os seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, Jair Bolsonaro deu a sua opinião sobre a vacinação. Uma mulher que se disse profissional da saúde alertou o político de que é preciso tomar cuidado com as vacinas que estão em desenvolvimento contra a Covid-19, doença que é causada pelo novo Coronavírus. “Ninguém pode obrigar ninguém a receber a vacina”, disse o presidente.

+Leonardo, após chutar e rejeitar Eduardo Costa em público, assume relação com Gusttavo Lima: “Companheiro”

Em seu Twitter, o apresentador da Rede Globo afirmou que não dá para jogar para a torcida o tempo todo. Luciano Huck acrescentou que as vacinas não servem apenas para proteção pessoal e que a não vacinação pode colocar a vida das pessoas em risco.

Não da p/ jogar p/ torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo. Vacinas vão além da prevenção pessoal. É tb solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se “imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si”, disse Luciano Huck.

+Simone e Simaria homenageiam Gabriel Diniz e revelam detalhes inéditos antes de sua morte: “Coração destruído”

Luciano Huck no comando do Caldeirão, que foi desbancado pelo Globo Esporte na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no comando do Caldeirão, que foi desbancado pelo Globo Esporte na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentador leva invertida

Apesar dos comentários de apoio, o marido de Angélica foi duramente criticado. “Que narrativa mais idiota”, comentou um seguidor. “Aplica a vacina no seu nariz”, ironizou um outro. “Quero ver a família toda na fila da vacinação no 1o. dia”, criticou outra. “Bonito isso. Faça um vídeo seu e da família quando forem tomar a vacina! Assim incentiva a todos”, disparou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.