Luciano Huck

Luciano Huck, após expor paixão por mulher do passado, surge com Angélica e anuncia fim: “Dificuldades”

Luciano Huck é casado com Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck é casado com Angélica (Foto: Reprodução)

Luciano Huck posou com Angélica e os três filhos do casal e anunciou o fim de 2020

Luciano Huck, a exemplo de outras celebridades, resolveu utilizar as redes sociais para felicitar seus seguidores com uma mensagem de ano novo. O apresentador compartilhou uma foto ao lado de Angélica e dos três filhos do casal e desejou dias melhores para todo mundo.

O apresentador postou uma reflexão e lamentou a dor que muitas famílias tiveram em função da morte de seus familiares e anunciou o fim de 2020. “Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado”, começou ele.

+Sandra Annenberg, após notícia de demissão da Globo, se despede em vídeo e esculacha com a verdade: “Adeus”

“As que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angústias e incertezas. Mas não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo. Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor”, escreveu Luciano Huck.

“Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021”, finalizou o apresentador. Angélica também compartilhou a mesma foto e deixou seus votos de boas novas: “Feliz 2021 ! Que o amor prevaleça ! Saude e esperança… e o desejo da nossa família pra você🌟 #gratidão #feliz21”.

CRUSH EM ATRIZ FAMOSA

Em conversa com o ‘Que História É Essa, Porchat?’, Luciano Huck revelou que tinha crush em uma famosa atriz internacional. O apresentador da Globo contou que era apaixonado pela atriz que fez parte de umas das versões de Lagoa Azul: “Vou de internacional, Lagoa Azul, Brooke Shields”.

DEMISSÃO ESCANCARADA

A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022 ou não. A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento na carreira política.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.