Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck, após massacre, é colocado contra a parede ao vivo na CNN Brasil e acaba comparado a Tiririca: “Palhaço”

Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Luciano Huck tem recebido várias críticas após ser apontado como futuro candidato à Presidência do Brasil

O apresentador Luciano Huck virou alvo de diversos ataques após ser indicado como um possível candidato à Presidência do país em 2022.

No comando de um programa semanal na Rede Globo há anos, Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos dos brasileiros. Apesar do sucesso na televisão, uma carreira política ainda é incerta e já tem sido alvo de diversos ataques.

+Sonia Abrão, explodindo na RedeTV, se arma. anuncia despedida em vídeo e estremece concorrência: “Vem com tudo”

Desta vez foi Ciro Gomes, em entrevista ao CNN 360º, que falou sobre Luciano Huck e o comparou a Tiririca. “Agora, [eles] tão prontos para serem presidente do Brasil?”, questionou Ciro Gomes.

“Eu preciso ajudar o povo brasileiro a entender do que se trata. Então vamos lá. Luciano Huck, por exemplo, também é um belo de um garoto, um belo apresentador de TV. O Tiririca é um belo de um palhaço, meu queridíssimo, eu admiro muito. Agora, [eles] tão prontos para serem presidente do Brasil? Esse é o requisito?”, comentou o político, que ainda fez uma série de críticas ao ex juiz Sergio Moro.

+Marina Ruy Barbosa, em vida secreta com marido bilionário, se pronuncia após polêmicas de traição: “Muitas cobranças”

Catia Fonseca também falou sobre o apresentador da Globo

Cátia Fonseca e Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca e o apresentador da Globo (Foto: Divulgação)

Nessa última quarta-feira, 29 de julho, por exemplo, junto com os colunistas Cíntia Lima e Rafael Pessina, Catia comentou sobre os ataques enfrentados pelo apresentador Luciano Huck.

Para quem não sabe, o contratado da TV Globo foi parar no primeiro lugar dos trending topics do Twitter de uma forma negativa, a hashtag era Todos contra Luciano Huck.

+Filha de Carla Perez gera choque com pouco roupa, após escândalo gay do pai e plano maligno de separação: “Nossa”

Acontece que o marido de Angélica é um dos possíveis nomes que podem concorrer a Presidência da República em 2022. Com isso, o famoso passou a ser alvo de diversos grupos e simpatizantes políticos.

No Melhor da Tarde, Catia Fonseca questionou os colunistas se o apresentador não desistiu da candidatura. “Ele não tinha que ter saído do ar em julho?”. “Era em agosto se ele fosse sair como prefeito no Rio de Janeiro, acho que ele vai sair como candidato a presidência”, respondeu Rafael.

“Eu adoro Luciano Huck. Eu adoro o programa dele. Mas eu acho que tem que separar uma coisa da outra. Você está em seu programa e não é para você fazer dele de palanque”, disparou Fonseca.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza