Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck, após notícia de demissão da Globo e fim de programa, se despede com mensagem: “Adeus”

Luciano Huck diz sim para a sua candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Luciano Huck diz sim para a sua candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Luciano Huck brinca com fama inusitada na web (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode largar a TV para entrar nomeio político (Foto: Reprodução)

Luciano Huck se despediu de 2020

Luciano Huck resolveu aproveitar o último dia do ano na companhia de seus familiares. O apresentador decidiu compartilhar em suas redes sociais alguns registros de sua celebração e mostrou sua despedida de 2020. O contratado da Globo comemorou a virado do ano em grande estilo.

+Homem assume amor por Roberto Carlos após anos de casamento e torna público paixão: “Louco por você”

Nas redes sociais, ele chegou a compartilhar uma espécie de charge sobre o fim do ano. Em 2020 a Terra aparecia em formato retangular, enquanto a imagem que representava 2021 mostrava o nosso planeta na forma de esfera. “Adeus ano velho! Feliz ano novo”, dizia o conteúdo da publicação.

Mais cedo, Luciano Huck fez uma reflexão: “Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado. As que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angústias e incertezas”.

+Sonia Abrão, após esconder identidade do namorado secreto, posta foto de beijão e assume: “Só love”

Veja também

“Mas não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo. Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor. Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021”, escreveu Luciano Huck.

Luciano Huck se despediu de 2020 em grande estilo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se despediu de 2020 em grande estilo (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO ESCANCARADA

A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022 ou não. A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento na carreira política.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários