Luciano Huck

Luciano Huck, após notícia de demissão, escancara grave denúncia e expõe realidade: “Trabalho escravo nunca mais”

 Luciano Huck pode deixar à Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode deixar à Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck falou de trabalho escravo

Luciano Huck vem sendo assunto frequente na mídia e o motivo é sua possível saída da Globo em julho deste ano. Acontece que o marido de Angélica mira ocupar o cargo político mais importante do país em 2022, o de Presidente da República. Para tanto, ele precisa desligar sua imagem da emissora.

Acontece que Luciano Huck precisa começar a definir os detalhes que podem fazê-lo chegar ao cargo e iniciar a corrida eleitoral. Como a Globo não quer manter sua imagem associada a do apresentador, caso ele opte por se candidatar, a solução para o marido de Angélica será a de pedir demissão.

+Sandy vê marido anunciar separação após anos e arrebenta com comunicado ao Brasil: “Iniciando o novo ciclo”

+Eduardo Costa, após ser chamado de gay, se assume de vez e tem namoro secreto com policial descoberto

O marido de Angélica, por sinal, teria até mesmo escolhido um nome para se associar e ser seu vice. Trata-se de Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul. Enquanto a data limite estipulada por Luciano Huck não chega, ele segue ativo nas redes sociais e se engajando com assuntos importantes.

Nesta quinta-feira, Luciano Huck usou o perfil no Instagram para falar de um assunto importante: “28 de janeiro. Dia Nacional do Combate ao Trabalho Escravo. Trabalho escravo nunca mais. #SomosLivres”. Ainda na mensagem, era possível enxergar um número para denunciar quem ainda prática esse crime.

Luciano Huck falou sobre trabalho escravo e fez denúncia em suas redes sociais
Luciano Huck falou sobre trabalho escravo e fez denúncia em suas redes sociais

SAÍDA DE FAUSTÃO

O anúncio de que Faustão vai deixar a Globo no final de dezembro pegou todo mundo de surpresa. Com isso, muito tem se falado sobre o futuro de Luciano Huck. Acontece que agora existe a possibilidade do apresentador desistir do cargo de Presidente da República para ocupar a vaga deixada pelo colega aos domingos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.