Luciano Huck

Luciano Huck mostra vídeo de William Bonner, usa jornalista da Globo e história tem reviravolta: “São os piores”

Luciano Huck aproveitou a fala de William Bonner para mandar recado (Foto: Reprodução)
Luciano Huck aproveitou a fala de William Bonner para mandar recado (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi usar imagem de jornalista da Globo e seu bastante mal

Luciano Huck é muito atuante quando o assunto diz respeito ao cunho político. O apresentador costuma usar as redes sociais com regularidade para mostrar suas opiniões sobre as questões que permeiam a sociedade. Neste sábado, 08 de agosto, ele aproveitou a deixa do JN.

O telejornal da Globo começou falando sobre Coronavírus e William Bonner, logo de início, leu um editorial bombástico onde falou do número de mortes atingido pelo Brasil. Nesta semana, chegamos ao triste números de mais de 100 mil vidas que se foram por causa da doença.

+Globo isola Fernanda Gentil, desespera time do Se Joga e fim da atração se aproxima

Luciano Huck, indignado com a situação, postou o vídeo da fala do jornalista da Globo em suas redes sociais: “As ações dos governantes precisam ter como objetivo diminuir o risco de a população ficar doente e não somos nós quem estamos dizendo isso. É a Constituição brasileira”.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

Diante de todas as palavras lidas durante o Jornal Nacional por William Bonner, Luciano Huck disparou: “Me senti representado”. O resposte do apresentador da Globo dividiu a opinião do público, que aproveitou a oportunidade para detonar os dois grandes nomes da emissora.

+Após desabar, Fátima Bernardes se revolta, vai à público e rasga repúdio sobre descaso: “Muito sofrimento”

O recado de Luciano Huck expôs também William Bonner, que foi detoando: “99% dos comentários são discordando desses dois apresentadores com discurso pronto de tentar retomar os bilhões de propaganda do governo”, “Não me representa”, “Vocês dois são os piores daquele canal”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

SAÍDA DA GLOBO

Vale ressaltar que Luciano Huck pode ser um dos candidatos ao cargo de Presidente do Brasil em 2022. O apresentador vem dando indícios de que deseja concorrer. Caso isso se concretize, ela tem que se despedir do trabalho na Globo. A emissora trabalha com a possibilidade procurar um substituto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.