Angélica Celebridades Jair Bolsonaro Luciano Huck TV Foco

Luciano Huck assume corrida presidencial e desbanca Jair Bolsonaro e João Dória

Luciano Huck, Bolsonaro
Luciano Huck (Reprodução)

O Brasil pode ter um novo presidente em 2022: Luciano Huck! Isso mesmo, após desistir de disputar em 2018, o apresentador pode abandonar a Rede Globo para ocupar o Palácio do Planalto.

Luciano Huck pode ocupar o maior cargo do país: o de Presidente da República! Após dar indícios que disputaria a corrida presidencial de 2018, o apresentador recuou e manteve seu emprego na Rede Globo. Agora, Huck pode sair candidato em 2022 e disputar com Jair Bolsonaro.

+ William Bonner passa o bastão para novos apresentadores do Jornal Nacional: “Momento único”

+ SBT copia a Globo, bate o martelo e decide tirar programa histórico da emissora do ar

+ Gloria Maria fala sobre sua saída da Globo para a concorrência e valor impressiona: “R$ 1 bilhão”

Segundo informações do UOL, existe o interesse de um partido político em lançar a candidatura do apresentador para a presidência. Roberto Freire, presidente do partido Cidadania, e Daniel Coelho, líder na Câmara, revelaram a intenção de colocar Huck no posto mais alto do Executivo.

“A possibilidade de Huck ser candidato a presidente 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito. Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, disse Freire ao UOL.

Pesquisas preliminares apontam que Luciano Huck estaria a frente de nomes importantes, como o governador de São Paulo, João Dória, e colado no presidente Jair Bolsonaro.

Para disputar a Presidência da República, Luciano teria que encerrar seu contrato com a Rede Globo, cancelando seu Caldeirão. Recentemente, Huck disparou críticas ao governo Bolsonaro e algumas políticas públicas.

Angélica, que ocuparia o posto de primeira-dama, disse na época que os planos políticos eram somente do marido. “Ser presidente é um projeto de vida dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava ao lado dele. Se tivesse que abrir mão, abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir”, disse ela ao jornal O Globo.

Mesmo com a possibilidade de vencer, Huck decidiu se abster da disputa. “Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis”, acrescentou Angélica.

Nas redes sociais, a possibilidade de ver Luciano na presidência atiçou os internautas. “Presidente Huck? Vai ter Lata Velha e Lar Doce Lar para todos”, brincou um. “A melhor coisa de Huck na presidência seria a Angélica de primeira-dama”, disse outro. “Pior que o Bolsonaro o Huck não pode ser”, disparou um internauta.

Luciano Huck, Jair Bolsonaro
Luciano Huck (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics