Luciano Huck bate o martelo e decide futuro do quadro Saltibum


Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Mariano, da dupla com Munhoz, no Saltimbum, quadro extinto do programa apresentado por Luciano Huck. (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

O Caldeirão do Huck não contará mais com um grande quadro de sucesso: o Saltibum, que exibido pela última vez em 2016.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Caldeirão vem passando por reformulações e apostando em novidades. O quadro Saltimbum, sucesso na atração de Luciano Huck, foi cancelado devido aos inúmeros casos de acidentes envolvendo os famosos participantes. O último que deixou a Globo de cabelo em pé foi o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Ao saber final da novela Deus Salve o Rei, atriz do elenco solta o verbo e desabafa: “muito frustrada”

O apresentador do Caldeirão do Huck. (Foto: Divulgação)

A propósito, o famoso Soletrando também não irá ao ar nessa temporada. A direção afirma que o programa está investindo em novos produtos, como o Quem Quer Ser Um Milionário?.

GLOBO ESCALA NOMES PARA O ‘SALVAR’ O VÍDEO SHOW

Veja também

Vídeo Show vai voltar sim depois da exibição da Copa do Mundo na Rússia, até a primeira quinzena do mês que vem. A atração saiu do ar por não haver espaço na grade de programação por conta dos jogos do mundial.

Miss Bumbum conta que ficou com Neymar e que foi apresentada para a família dele

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção do canal já começou a se mexer quanto as novidades que serão apresentadas quando a atração retornar das férias forçadas. Uma dupla bem conhecida foi escalada para “salvar” o programa.

O diretor Boninho e o roteirista e ator Marcius Melhem estão desenvolvendo um projeto de humor, mas que tenha haver com o universo da televisão, para ser exibido e alavancar o vespertino global na audiência. Uma coisa já ficou definida, a dupla Otaviano Costa e Sophia Abrahão não vai continuar junta.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.