Luciano Huck celebra aniversário de Angélica e prepara surpresa inacreditável em topo de prédio


Luciano Huck e Angéica (Reprodução/Instagram)
Luciano Huck, Angélica
Luciano Huck e Angéica (Reprodução/Instagram)

Luciano Huck precisou recalibrar as energias e escolheu um lugar inusitado para praticar sua meditação diária

Luciano Huck começou a terça-feira, 10, de forma diferente. Buscando equilibrar sua energia, o apresentador foi até o heliponto de um prédio em São Paulo para meditar. Em seu perfil nas redes sociais, Luciano postou um registro no local e antecipou o motivo de sua escolha peculiar para meditação.

“Que tal começar o dia meditando? Não está entendendo nada, né? Para entender, tem que assistir ao ‘Caldeirão'”, disse Luciano. Nos cliques, o apresentador aparece sentado no topo do prédio, em almofadas e esteiras.

Para as gravações, Luciano levou toda a equipe do Caldeirão para o heliponto. “Bom dia, São Paulo. A semana é aqui e daqui para São Bernardo do Campo”, contou o apresentador, pegando um helicóptero para viajar.

Preparando seu Caldeirão de Ouro, especial do programa celebrando os melhores do ano, Luciano foi o responsável por reunir Anitta e Ludmilla. As cantoras brigaram publicamente após polêmica com a música ‘Onda Diferente’, culminando com o fim da amizade. Em um clique postado em seu perfil, o apresentador reuniu todos os convidados para o especial e as duas cantoras estavam na imagem, mesmo que afastadas.

Em outra postagem em seu perfil oficial, Luciano celebrou o aniversário de Angélica. Homenageando a amada, o apresentador reuniu momentos marcantes da carreira da apresentadora em um vídeo. Passando por sua infância, seu início na televisão e registros de seus programas, enfatizando sua mudança do público infantil para o público adulto. “A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade”, postou. “Feliz aniversário, meu amor. Que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde você passa”, acrescentou Huck parabenizando Angélica.

Veja também

Luciano Huck, Angélica
Luciano Huck estava meditando no topo de prédio – Reprodução/Instagram

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.