Luciano Huck

Luciano Huck, com demissão da Globo anunciada, expõe nova realidade e confirma tudo em público: “Confiança”

Luciano Huck voltou a se pronunciar sobre assuntos de cunho político (Foto: Reprodução)
Luciano Huck voltou a se pronunciar sobre assuntos de cunho político (Foto: Reprodução)

Luciano Huck falou de mais um assunto político em seu Twitter

Apesar de ainda não ter definido o que fará da vida no futuro, Luciano Huck continua sendo assunto na mídia e o motivo principal é sua possível candidatura ao cargo de Presidente da República em 2022. Por enquanto, o que se tem são rumores sobre o assunto e pode ser que ele tenha que escolher nos próximos meses.

Acontece que o marido de Angélica tem até o mês de julho para decidir se continua na Globo ou se seguirá no rumo da política. Se optar pela segunda opção, Luciano Huck será imediatamente desligado de seu trabalho na emissora. Assim como sua esposa, uma vez que o canal não quer ter sua imagem atrelada ao assunto.

+Manu Gavassi sofre ao assistir BBB 21, diz ter crise de ansiedade e desabafa: “É de fato um programa de TV”

+Laços de Família: Alma ameaça expulsar Rita após empregada fazer drama: “Coloco no olho da rua, grávida de gêmeos e tudo”

+João Vicente revela “crush” em Sarah do BBB21 e gera torcida pelo casal: “Acho que estou meio a fim”

Enquanto essas questões políticas não são definidas, Luciano Huck falando sobre política em suas redes sociais. Neste domingo, 21 de fevereiro, o apresentador da Globo resolveu se pronunciar sobre o aumento dos preços dos combustíveis e citou o “negacionismo” e “populismo” como meios que afundaram o Brasil.

“O preço dos combustíveis não sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.”, escreveu Luciano Huck.

SAÍDA DE FAUSTÃO

O anúncio de que Faustão vai deixar a Globo no final de dezembro pegou todo mundo de surpresa. Com isso, muito tem se falado sobre o futuro de Luciano Huck. Acontece que agora existe a possibilidade do apresentador desistir do cargo de Presidente da República para ocupar a vaga deixada pelo colega aos domingos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.