Celebridades

Luciano Huck denuncia agressão brutal com chutes e socos e tem sentença decretada: “Vagabundo”

Luciano Huck foi surpreendido com série de acusações após denúncia - Foto: Reprodução
Luciano Huck foi surpreendido com série de acusações após denúncia – Foto: Reprodução

Luciano Huck surpreendeu ao denunciar uma violência brutal que contou com chutes e socos e chocou o Brasil ao longo deste domingo

O apresentador Luciano Huck, que está cada vez mais envolvido em assuntos políticos nos últimos anos, resolveu usar seu perfil no Twitter para desabafar sobre um episódio trágico para a classe jornalística acontecido neste domingo [03] durante manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto.

Eles se reuniram para manifestar apoio a pautas anti-democráticas, como o fechamento do Congresso e do STF ou até por uma intervenção militar no país. Em determinado momento, quando jornalistas do jornal O Estado de S. Paulo registravam imagens do presidente, foram agredidos com socos, chutes e empurrões, o que gerou revolta generalizada.

+Eliana volta a dar surra em Rodrigo Faro e RedeTV! toca o terror ao explodir nos índices

+Alok explode na Globo, para o Brasil, mas fama entre concorrentes é estarrecedora 

+Ticiane Pinheiro comemora barrigão e anuncia nova irmã para Rafinha: “Está chegando”

Essa atitude autoritária e anti-democrática dos manifestantes acabou recebendo repúdio tanto do próprio jornal quanto de associações de jornalistas. Luciano Huck, que vem sendo bastante crítico a Bolsonaro e a seus apoiadores, também usou sua rede social para deixar claro que não compactua com esse tipo de comportamento.

“Jornalistas empurrados, chutados e esmurrados. Um horror. Sem imprensa livre não há democracia. Uma nuvem escura tenta ofuscar o brilho da liberdade no Brasil. Porém o sopro forte dos freios e contrapesos das instituições vai desanuviar o país”, disparou ele, que acabou sendo atacado nas respostas à sua publicação.

Críticas pesadas

Isso porque apoiadores do presidente Jair Bolsonaro “exigiram” que o apresentador poste o vídeo com o momento das agressões e proferiram xingamentos contra o famoso. “Vagabundo corrupto”, disparou um internauta. “Posta o vídeo dos chutes e agressões?”, pediu outro seguidor [ou não] de Luciano Huck.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.