Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente

Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck abriu o jogo sobre compra de jatinho após troca de farpas com Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck decidiu colocar a limpo tudo sobre a compra de um jatinho com o investimento do BNDES, que teve insinuações tortas de Jair Bolsonaro.

Luciano Huck tocou em um assunto bem sério em suas redes sociais nesta quarta-feira (21), após ser acusado pelo presidente Jair Bolsonaro de usar dinheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para comprar um jatinho pessoal, na semana passada. A declaração do político foi tão repercutida que o marido de Angélica decidiu esclarecer tudo sobre a sua aquisição.

+ Caio Castro e Felipe Titto são flagrados seminus nos bastidores da Globo na companhia de outro ator

+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”

+ Solange Gomes surge completamente nua e acaba provocando desastre ao exibir parte íntima

O apresentador explicou que a compra da aeronave foi feita de forma totalmente legal, sem dívidas e sem pendências, com o auxílio do banco. Por ser sócio da empresa Brisair, a compra foi feita pela organização diretamente da Embraer, portanto, nada de irregular aconteceu, como Bolsonaro insinuou.

Luciano Huck ainda fez questão de explicar como funciona o incentivo do BNDES, que seria um tipo de financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional. A intenção de fortalecer a sua empresa com a compra do jatinho seria para poder competir com outras empresas de nível internacional, em pé de igualdade.

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador disse que milhares de operações como esta feita por ele, servem unicamente para estimular a produção de materiais, comercialização de bens e venda de equipamentos e produtos brasileiros, portanto, nada do que Jair Bolsonaro insinuou sobre o seu negócio poderia ser verdade, já que os documentos estão todos muito bem assinados e dentro da ordem.

+ Nicole Bahls provoca caos no trânsito para tirar foto com fã no meio da rua: “Tamanho carinho”

Luciano Huck, para quem não sabe, havia criticado o governo do presidente ao dizer que ele seria o último recurso que não deu certo na política brasileira, durante um evento no Espírito Santo. Tudo indica que o apresentador deseja se candidatar para as próximas eleições presidenciáveis em 2020, e por isso, tem feito alguns comentários pontuais sobre política.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!